Conecte-se agora

Acidente

Acidente de helicóptero mata Kobe Bryant, astro do basquete americano


De acordo com o site americano “TMZ”, Kobe Bryant, astro da NBA e dos Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos na tarde deste domingo. A publicação afirma que o helicóptero particular do ex-jogador caiu na cidade de Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, e pegou fogo. Ainda não há confirmação oficial da morte da lenda do basquete.

O que se sabe até o momento, ainda segundo o site americano, é que a esposa do jogador, Vanessa, e os filhos, a princípio, não estão entre as vítimas.

Mais informações em instantes.

(GE)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Cinco acidentes com quatro feridos são registrados nas últimas 12 horas em Salvador


Uma pessoa acabou ferida após o carro em que ela estava colidir contra um poste na Av. Paralela, na madrugada desta terça-feira (25). Registrada por volta das 4h50, a ocorrência ainda está em aberto no sistema da Superintendência de Trânsito (Transalvador), uma vez que o carro e o guincho ainda estão no local.

Como o veículo derrubou o poste, a Coelba também foi acionada, mas não há informações sobre uma eventual queda de energia na região.

Além disso, outros quatro acidentes foram registrados pela Transalvador no período. Ainda na noite de segunda (24), por volta das 20h20, dois veículos colidiram no bairro do Stiep, deixando uma pessoa ferida.

Pouco mais tarde, outros dois veículos se envolveram em um acidente na Av. Reitor Miguel Calmon, no bairro do Canela. O trecho dá acesso ao Circuito Osmar, no Campo Grande, mas, nesse caso, ninguém se machucou.

Já na madrugada, às 02h12, um carro e uma moto colidiram no trecho entre a Av. Graça Lessa e a Av. Bonocô, deixando duas pessoas feridas.

Em seguida, por volta das 4h50, outro acidente ocorreu na Av. Lafayette Coutinho, no bairro do Comércio. Não há detalhes sobre essa ocorrência, que não deixou nenhuma vítima. (BN)

Continue Lendo

Acidente

Grave acidente é registrado na BR-116, em Itatim


Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Pick Up Estrada, conduzido por um homem que não teve a o nome divulgado, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-116, no Morro do Tigre no município de Itatim.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes, a vítima foi socorrida pela equipe da Via Bahia e encaminhada para o hospital Maternidade Maria Eunice Dultra Soares, em Itatim.

A vítima sofreu uma fratura na perna direita sendo transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. (Avozéaqui)

Continue Lendo

Acidente

Terraplanista morre em acidente com seu próprio foguete caseiro


O piloto Mike Hugues, conhecido como Mad Mike Hughes, em tradução livre, Louco Mike Hughes, morreu, no último sábado (22), após seu foguete caseiro cair após a decolagem.

Mad Mike esperava provar que a Terra é plana e planejava ir ao espaço para provar isso. Mike morreu em Barstow, Califórnia, enquanto tentava lançar seu foguete a vapor para uma série de televisão chama Homemade Astronauts no US Science Channel.

Em nota divulgada, o Science Channel declarou: “Nossos pensamentos e orações são transmitidos a sua família e amigos durante esse período difícil. Sempre foi o sonho dele fazer este lançamento e o Science Channel estava lá para narrar sua jornada”, afirmou.

O Xerife do departamento do Condado de San Bernardino disse que seus policiais responderam a um acidente fatal com foguete na tarde de sábado. Com a ajuda de seu parceiro Waldo Stakes, Mad Mike queria alcançar 1.524 metros em seu foguete, de acordo com o site Space.com.   (BNews)

Continue Lendo

Mais Lidas