Banner Rotativo Aleatório

Homem desaparece ao cair em córrego após chuva forte em Feira de Santana

Três homens caíram em um córrego na tarde deste domingo (26), no o Conjunto Feira X, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Dois dos homens conseguiram sair da água, mas um segue desaparecido. As informações são do Corpo de Bombeiros da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu depois da forte chuva que atingiu a cidade. Os moradores contaram aos bombeiros que Marcos Carvalho, de 42 anos, foi arrastado quando estava quebrando a parede de um barraco para tentar tirar a água que tinha invadido o local.

O corpo de bombeiros fez buscas nas proximidades mas, por volta das 17h, ainda não havia conseguido localizar a vítima.

Por causa da força da água, a parede da subestação da Embasa, na cidade, que fica ao lado do local onde as vitimas estavam, desabou.

De acordo com o Climatempo, a previsão para a cidade é de períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre 19ºC e 29ºC.

Na última quinta-feira (23), muitos alagamentos foram registrados na cidade por conta da chuva forte. Segundo informações da Estação Climatológica da Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs), choveu 53 mm entre 18h e 19h. O volume se aproximou do previsto para o ano inteiro, que é de 60 mm.

(G1/BA)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img