Banner Rotativo Aleatório

Carga de ecstasy avaliada em R$ 700 mil é apreendida em Salvador

Uma carga de comprimidos de ecstasy, avaliada em R$ 700 mil, que seria comercializada no Carnaval de Salvador e outras festas do mês de fevereiro, foi apreendida na noite deste sábado, 25, em um residência no bairro da Federação, na capital baiana.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a descoberta das drogas teve início durante uma abordagem da Polícia Militar (PM-BA) a um veículo de luxo na região do Parque Júlio César, na Pituba. No carro, com dois homens, foram encontrados 10 comprimidos de ecstasy. Os suspeitos assumiram vender o entorpecente e ofereceram quase dois mil reais aos policiais para não serem presos.

Após recusar a tentativa de suborno, os PMs descobriram que, em uma residência, no bairro da Federação, os suspeitos guardavam quantidades maiores da droga. De acordo com eles, o entorpecente seria vendido nos camarotes e blocos do Carnaval de Salvador, além de outras festas realizadas no mês de fevereiro.

Na residência, foram encontrados 12.500 comprimidos de ecstasy, meio quilo de maconha prensada, porções de cocaína, balança, uma máquina para vendas no débito ou crédito, dois relógios importados, celular, joias e um cartão bancário.

Não há informações sobre a prisão dos suspeitos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

*A Tarde.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img