Banner Rotativo Aleatório

Dois homens são torturados em Eunápolis; um deles morreu

Dois homens foram vítimas de tortura no município de Eunápolis, a 520 km de Salvador, nesta segunda-feira (27/1). Segundo a Polícia Militar, eles foram rendidos pelos criminosos dentro de casa, e levados para uma área de vegetação.

Geraldo Magno Santos Oliveira, 39, e Sebastião Santos Oliveira foram espancados com pedaços de pau e barra de ferro, em ataque que durou quase uma hora. Ainda de acordo com a PM, agentes da 7º Companhia foram chamados e encontraram as vítimas em uma região conhecida como Vila Olímpia.

O Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados. Apesar do socorro, Sebastião, que também teve os membros inferiores quebrados, não resistiu aos ferimentos. Já Geraldo foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. 

A PM informou, em nota, que a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. No entanto, a suspeita é que a dupla teria se envolvido com uma mulher que estava em um bar, o que causou desentendimento com outros dois rapazes, que fizeram ameaças de morte.
*Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img