Connect with us

Polícia

Mãe de santo e ajudante explodem túmulo e queimam cadáver em ritual para reconquistar namorado


Uma mulher de 44 anos que se identificou como mãe de santo e um jovem de 19, que seria aprendiz da religião, explodiram um túmulo e acabaram queimando um cadáver durante um ritual na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Eles disseram que a “macumba” era para que reconquistar um namorado.

Tudo aconteceu no último dia 13 de janeiro, mas as imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (30/1) no programa Por Dentro com Cardinot, do SBT. O corpo que foi violado foi escolhido aleatóriamente pelos suspeitos e era de um idoso de 82 anos, sepultado cerca de dois meses antes do ocorrido no Cemitério Municipal Willy Martins.

Perto do túmulo do idoso, a polícia encontrou uma ossada humana dentro de uma sacola plástica. Nenhum dos suspeitos soube informar a procedência dos restos mortais nem quis assumir a ideia do ritual religioso. Garrafas de bebida também foram encontradas próximo ao jazigo.

Se indiciada, a eles devem responder por três crimes: violar sepultura; destruir, subtrair ou ocultar cadáver e vilipendiar cadáver ou outros restos mortais. A pena pode chegar a 9 anos de reclusão, além de multa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

CONFIRA A REPORTAGEM

*Aratu On.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Grupo explode agência bancária em Lagoa Real, na Bahia


Uma agência bancária na cidade de Lagoa Real, a cerca de 200 km de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi explodida na madrugada deste sábado (6). As informações são da Polícia Militar.

Ninguém ficou ferido, no entanto a situação assustou a população devido ao barulho das explosões na agência, que ficou destruída.

Não há informações da quantia levada pelos assaltantes. Após o assalto, o grupo deixou a cidade e ninguém ainda foi preso.

De acordo com informações da 94ª CIPM, após informações de que criminosos explodiram uma agência bancária no município, PMs da unidade deslocaram para averiguar a ocorrência.

No local, o fato foi confirmado e foram realizadas diligências com o apoio de policiais militares da Companhia Especializada de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste). Fonte: G1

Continue Reading

Polícia

Homem é preso com drogas e arma de fabricação italiana em imóvel no interior em Ipiaú


Um homem foi preso na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, dentro de um imóvel apontado pela polícia como ponto de tráfico, após ser flagrado com drogas e uma arma de fabricação italiana.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da delegacia da cidade realizaram uma operação no bairro Waldemar Santiago, na terça-feira (2) e encontraram o homem no imóvel. As investigações indicaram que o suspeito já possui passagens por roubo e receptação.

Na ação, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, com oito munições, 67 pinos de cocaína, uma balança de precisão e quatro telefones celulares.

O suspeito foi levado para a delegacia e está preso, aguardando audiência de custódia, aos cuidados da Justiça Criminal. (G1)

Continue Reading

Polícia

Dupla morre após trocar tiros com a polícia em Feira de Santana; drogas e armas foram apreendidas

Foto: divulgação/SSP-BA

Dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram na segunda-feira (1/3) após serem feridos durante uma troca de tiros com a polícia na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) realizavam uma investigação sobre roubo de motocicletas no bairro Feira IV quando foram surpreendidos com tiros. Houve revide e durante o confronto dois homens acabaram alvejados.

Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla foram apreendidos dois quilos de maconha prensada, dois revólveres, um de calibre 38 e outro de calibre 32, e munições. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas