Banner Rotativo Aleatório

Cavalo acompanha corpo do dono até cemitério em Jaguaquara e emociona presentes

A cena é para lá de inusitada e bastante comovente. Um cavalo deu uma prova de amizade e lealdade eternas ao emocionar todos os presentes no cortejo fúnebre do comerciante Edmarcio Costa Soares, ocorrido nesta última quinta-feira (30/1) no município de Jaguaquara, a 340 km de Salvador. Segundo relatos nas redes sociais, o animal  foi acompanhando o velório do centro da cidade até o cemitério. 

Em registros fotográficos feitos pelos presentes no local, é possível ver que, em um determinado momento do sepultamento, o cavalo se aproxima do caixão e parece ‘se despedir’ do dono, que era fã e praticante de cavalgada. 

Carinhosamente conhecido como “Marcinho do Gás” por atuar no comércio com revenda de Gás Liquefeito de Petróleo – Gás de Cozinha, Edmarcio Costa era muito querido na cidade. Ele estava internado no Hospital Santa Helena, em Jequié, depois ser acometido por um problema de saúde não divulgado. Campanhas no Facebook chegaram a ser feitas para tentar ajudar Edmarcio. No entanto, ele faleceu na noite desta quarta-feira (29/1). 

Sem-t-tulo

*Aratu On.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img