Banner Rotativo Aleatório

Jequié: Deputado estadual Zé Cocá anuncia pré-candidatura a prefeito

O deputado estadual Zé Cocá (PP) confirmou, na manhã desta sexta-feira (31), em entrevista à Rádio Jequié FM, que será candidato à prefeitura de Jequié nas eleições de outubro. As informações são do Blog Marcos Frahm.

”A gente teve uma conversa antes de ontem em Salvador, com algumas pessoas e acabamos tendo uma definição de que Zé Cocá será pré-candidato a prefeito pelo PP. A população tem pedido isso e tem momentos da vida que você não tem como voltar atrás. Em todas as avaliações que a gente faz, o desejo das pessoas é esse e Jequié tem passado por momentos ruins por falta de gestão”, declarou o deputado mais votado em Jequié nas eleições de 2018.

Ex-prefeito de Lafaiete Coutinho, município com cerca de 4 mil habitantes, Cocá diz sofrer críticas de opositores por ter sido gestor de uma cidade pequena. Porém afirma ter feito o diferencial na gestão pública, com aprovação de mais de 90% da população, tendo sido reeleito como candidato único nas eleições de 2012.

”Todos os dias estão arrumando o defeito em mim. Vejo a oposição batendo manhã, tarde e noite, dizendo que fui prefeito de cidade pequena. E tem prefeito que nunca foi nada e é considerado experiente. Fui prefeito e fiz o diferencial”, disse.

O agora pré-candidato falou em buscar a recuperação da capacidade de investimento do município, caso seja eleito, a partir de medidas austeras no trato com o dinheiro público, destacando a importância da revisão de valores de contratos e empenho para aumentar a arrecadação local.

Zé Cocá derramou-se em elogios à primeira-dama do estado, Aline Peixoto, de quem se tornou próximo depois de eleito deputado e ganhou o aval para entrar na disputa sucessória 2020. Por outro lado, citou também o apoio do deputado federal Leur Lomanto Jr. (DEM), ferrenho opositor do governador Rui Costa (PT).

Cocá aproveitou para alfinetar o deputado Antônio Brito (PTB), que defende a pré-candidatura do diretor da Santa Casa de Saúde, Alexandre Youssef (PSD), a prefeito de Jequié. Acusou Brito e o seu grupo de bater nas redes sociais em Aline Peixoto e no governador. ”Deputado, tenha noção, não sei se o senhor está fazendo política com raiva, mas vamos parar com essa babaquice”, bradou. (BahiaNotícias)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img