Connect with us



Amargosa

Amargosense é preso acusado de estuprar criança de 06 anos em Maracás


Um homem de 50 anos, natural de Amargosa, foi preso acusado de estuprar uma criança de 06 anos no município de Maracás. Segundo apurou nossa reportagem, o mesmo também responde pelo mesmo crime em Amargosa.

O crime ocorreu no dia 01, último sábado. A mãe da criança procurou a Polícia Militar e informou que sua filha havia sido molestada sexualmente pelo sujeito, o qual reside na mesma rua da vítima. A guarnição, junto com o Conselho Tutelar, foi até a casa da criança, a qual relatou que o sujeito havia lhe chamado para um dos cômodos da casa e efetuado o ato delituoso.

Ao empreender rondas em busca do acusado, o mesmo foi encontrado em sua residência. Após ser informado da acusação em seu desfavor, a guarnição o conduziu até a delegacia em Jaguaquara onde foram efetuados os procedimentos cabíveis pela autoridade competente.

Em virtude da lei de abuso de autoridade,  não foi divulgado nome nem foto do acusado.

Da Redação.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Prefeitura Municipal de Amargosa mantém fechamento do comércio em geral



De acordo com o Decreto nº 034/2020, apenas os serviços essenciais poderão funcionar .

Devido a pandemia do coronavírus que assola todo o mundo, a Prefeitura Municipal de Amargosa manteve a decisão baseada nas orientações da Organização Mundial de Saúde para o combate do COVID -19 em nossa cidade.

No decreto nº 034/2020 o Prefeito Júlio Pinheiro conserva as restrições anteriores, referente ao comércio de Amargosa, prorrogando as decisões por mais 15 dias. Dessa forma, serão mantidas em funcionamento apenas as atividades que sejam essenciais para a população.

É importante salientar que os empreendimentos que permanecerem em atividade, deverão obedecer às normas de higiene estabelecidas pela vigilância sanitária e epidemiológica.

As medidas apresentadas buscam garantir a preservação da saúde da população amargosense frente à pandemia do coronavírus, diminuindo o fluxo de pessoas em toda a cidade e, consequentemente, a possibilidade de transmissão da doença. (DICOM/PMA)

Continue Reading

Amargosa

Coronavírus Amargosa: Secretaria de saúde descarta mais um caso suspeito, nesta segunda (06)


A Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Secretaria de Saúde, informa que mais um caso suspeito de coronavírus foi descartado no município. Segundo os profissionais de saúde, a paciente que testou negativo foi uma mulher, de 36 anos, que apresentou febre, tosse e dificuldade de respirar. A paciente esteve em município com caso notificado do COVID -19.

Nesse momento, Amargosa possui 17 casos suspeitos, sendo 15 descartados e 2 em análise no Laboratório Central do estado.

Análises e acompanhamento indicam que nenhum caso suspeito foi identificado nesse final de semana na cidade, principalmente por conta de medidas eficientes adotadas pelas autoridades municipais.

É importante salientar que a colaboração da população nesse processo é fundamental, com a realização do isolamento de forma correta, conseguimos manter a curva de transmissão do coronavírus em baixa.

Por isso, se puder, fique em casa.

Continue Reading

Amargosa

Prefeitura de Amargosa alerta: soltura de animais de grande porte em via pública é crime e pode acarretar multa e processos penais ao proprietário


A Prefeitura Municipal de Amargosa informa que continua realizando a captura e apreensão de animais soltos em via pública.

É importante lembrar que os responsáveis pelo abandono dos animais estão cometendo um ato criminoso. Os mesmos serão notificados e responderão pelas atitudes ilegais junto ao Ministério Público e Polícia Civil. Além disso, os proprietários pagarão multa e taxa diária ao município pelos prejuízos causados à população.

Lembramos também que a soltura de animais em vias públicas traz riscos a todos de forma geral, já que podem ocasionar graves acidentes. Com essa medida, buscamos manter as ruas da cidade organizada e livre de perigos para a sociedade e para o próprio animal.

Caso seja necessário comunicar ou denunciar às autoridades sobre a localização de animais em via pública, é só entrar em contato com a Guarda Civil Municipal através do número 153 ou 75 3634-2461.

Continue Reading

Mais Lidas