Connect with us



Polícia

Jovem é torturado pelo ‘tribunal do crime’ no interior da Bahia


Um jovem de 20 anos foi torturado nesta quarta-feira, 20, no bairro de Moisés Reis, no município de Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.

Moradores da localidade disseram que oito suspeitos agrediram Maxsuel Ferreira de Jesus. A vítima teria sido punida pelo chamado “tribunal do crime” de uma facção criminosa, segundo informações do site Radar 64.

O jovem não foi morto, porque agentes da Polícia Civil do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial foram ao local e impediram a execução.

Maxsuel sofreu fratura nos dois braços e teve diversos cortes pelo corpo, principalmente na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional da cidade.

Ainda não há informações sobre os nomes dos suspeitos, que fugiram por um matagal com a chegada da polícia. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso. (ATarde)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejões

Polícia Civil de Brejões prende trio de assaltantes e recupera objetos roubados


Por volta das 22:30h do dia 04/04/2020, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Brejões tomou conhecimento que três indivíduos armados com armas brancas do tipo facão e faca teriam roubado dois celulares nas imediações da Praça da Feira da cidade de Brejões/BA.

De imediato a Polícia Civil efetuou diligências pela cidade, conseguindo localizar os autores, os quais estava em posse do dois celulares roubados e de duas armas brancas, sendo um facão e uma faca. Os autores foram identificados como sendo J.S.S, D.F.S e o adolescente J.A.D.O. Após a captura do autores, a equipe da Polícia Civil solicitou apoio da Guarda Municipal de Brejões para auxiliar no transporte dos presos até a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados os procedimentos legais.
É A POLÍCIA CIVIL COMBATENDO A CRIMINALIDADE E SERVINDO À SOCIEDADE.
Fonte: DELEGADO ISAÍAS NETO

Continue Reading

Bahia

Ônibus clandestino é interceptado em Caetité; passageiros iam de SP para Livramento


Um ônibus que transportava passageiros clanestinamente de São Paulo para Livramento de Nossa Senhora foi interceptado, na madrugada desta sexta-feira (3), em Caetité. A operação envolveu equipes do Pelotão Especial Técnico Operacional (PETO) da 46ª CIPM de Livramento e  da 94ª CIPM de Caetité. Os passageiros foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento 24h de Livramento.

Segundo o Blog Regional, a ação ocorreu a partir de uma denuncia feita no início da noite de quinta-feira (2), a 46ª CIPM sobre um veículo oriundo de São Paulo com destino a Livramento. Com base nas ações de controle e combate a Covid-19, após a denuncia a 46ª CIPM manteve contato com a 94ª CIPM Caetité, que montou uma barreira naquela cidade. O veículo foi abordado e escoltado a Livramento onde chegou por volta das 2h desta sexta-feira (3). Fonte: Bahia Notícias

Continue Reading

Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendido por suspeita de homicídio; vítima foi morta enquanto dormia


Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (3/4), por suspeita de ter matado um homem de 40, no distrito de Vera Cruz, próximo a Porto Seguro, na Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no dia 27 de fevereiro. O jovem e a vítima, identificada como Igor Campos Moura, teriam tido um desentendimento antes do crime. O adolescente, então, teria matado o homem com um tiro na cabeça, enquanto ele dormia. A polícia não informou se havia algum parentesco entre os dois.

O adolescente foi localizado por uma equipe da Delegacia Territorial de Porto Seguro, e já está à disposição do Ministério Público (MP-BA). Com ele, os policiais recuperaram um conjunto de facas, um arco e flecha esportivos e um vídeo game, que haviam sido roubados da casa de Igor. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, também foi apreendida. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Mais Lidas