Connect with us



Bahia

Princípio de incêndio assusta estudantes e funcionários em escola de Cruz das Almas


Um princípio de incêndio foi registrado por moradores da rua Desidério Brandão, centro de Cruz das Almas, em uma instituição educacional da região na noite desta quarta-feira (12).

De acordo com informações, a ocorrência teve início após curto-circuito na rede elétrica. Devido ao susto, os alunos e funcionários da instituição saíram do local às pressas, entretanto, não houve feridos. Fonte: Voz da Bahia

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Bahia tem 401 casos confirmados do novo coronavírus, diz Sesab


A Secretaria de Saúde da Bahia divulgou no início da tarde domingo (5) uma atualização dos casos de coronavírus no estado. Agora são 401 infectados de acordo com o boletim da pasta. O registro do último sábado apontava 336 casos.

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. No total, 63 pessoas estão curadas e 27 estão internadas.

A Sesab deve divulgar um novo boletim ainda neste domingo, às 17h. (BN)

Continue Reading

Bahia

Bahia registra nona morte por coronavírus


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou hoje (5) o nono óbito pelo novo coronavírus no estado. 

O paciente era um homem de 87 anos, que faleceu na última sexta (3), mesmo dia em que foi internado em estado grave, com quadro de insuficiência respiratória. Ele tinha Alzheimer e morava em Salvador. O resultado do exame laboratorial foi divulgado hoje.

O último balanço da Sesab, divulgado ontem (4), aponta que há 336 casos confirmados de Covid-19 no estado, sendo que 63 pessoas já se curaram da doença.

Continue Reading

Bahia

Cachoeira confirma o primeiro caso de Covid-19


A Secretaria de Saúde de Cachoeira informa no Boletim Epidemiológico deste sábado (04) que foi confirmado UM caso de Coronovírus em Cachoeira.

O paciente já está sob cuidados hospitalares e recebe assistência do Município e da Secretaria de Saúde da Bahia, conforme o protocolo do Ministério da Saúde.

A Comunicação da Prefeitura de Cachoeira informou que reforçou o o pedido à população cachoeirana que permaneça em isolamento domiciliar e social.

Se não for em casos de extrema necessidade, continue no seu lar. Atenção redobrada e principalmente aos idosos e crianças. Mais 4 casos são monitorados, no município. Se apresentar sintomas de Coronavírus, e reside em Cachoeira, ligue: (75) 99894-8047. Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Mais Lidas