Conecte-se agora

Famosos

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático entra em briga por herança, diz colunista


O chef Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, procurou um escritório de advocacia para ser representado no processo de inventário do apresentador. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13/2), pela colunista do Estadão, Sonia Racy. Por conta da nova movimentação na briga judicial, Gugu chegou ao segundo dos trending topics do Twitter, ou seja, dos assuntos mais falados na rede social, com quase nove mil menções.

Uma das sócias do escritório Traldi e Saggiori, Patrícia Saggioro Leal, afirmou que ela e Mauricio Traldi estão representando o suposto namorado. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, afirma. Ela não deu mais detalhes sobre o caso, nem revelou o que o chef está pedindo na ação. 

Segundo a coluna, Thiago e Gugu tiveram uma relação estável por oito anos e já fizeram várias viagens internacionais juntos. A mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, também briga na justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador. Mas a mãe dele, Maria do Céu, assegurou que eles nunca tiveram nada, em entrevista ao programa da TV Fantástico. (AratuOn)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Regina Duarte acerta sua saída da TV Globo


A atriz Regina Duarte acertou os termos de sua saída da TV Globo para assumir a Secretaria Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro em uma reunião com a emissora no Rio de Janeiro. Agora só falta Regina assinar a rescisão final para ficar liberada para ser nomeada oficialmente para o cargo.

A informação é confirmada pelo jornal O Globo. Segundo a assessoria da emissora, ainda não há a confirmação de um acordo.

Quando nomeada, Regina Duarte será a quarta titular da Cultura no governo Bolsonaro.

Continue Lendo

Famosos

Milton Gonçalves é levado para o CTI após sofrer AVC no Rio de Janeiro


O ator Milton Gonçalves, 86, foi internado as pressas, na última segunda-feira (10), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o veterano foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. 

Milton teria passado mal após participar de uma feijoada da escola de samba Salgueiro, no domingo (9). Internado, ele precisou passar por uma cirurgia e seu estado de saúde é tratado com cuidado. 

Para a colunista, a Rede Globo confirmou a internação do ator e o hospital emitiu um comunicado informando a ida do veterano para o centro de saúde: “O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”. (BN)

Continue Lendo

Famosos

Viúva usa fotos sigilosas para provar relação amorosa com Gugu


A viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Di Matteo, disponibilizou para seu advogado um arquivo sigiloso com fotos, vídeos, cartas e bilhetes, para provar que mantinha uma união estável com o apresentador.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo. A defesa de Rose entrará na Justiça, na próxima semana, com a ação de reconhecimento de união estável anunciada em dezembro pela médica. Levará junto com a papelada o baú da mãe dos três filhos de Gugu.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, a mãe de Gugu, Maria do Céu, afirmou, porém, que o filho era apenas amigo de Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador. “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”.

O patrimônio do apresentador pode chegar a R$ 1 bilhão, incluindo empresas, imóveis e investimentos.

Ele deixou 75% do patrimônio para os três filhos, João, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 16. Os outros 25%, distribuiu entre cinco sobrinhos. Rose não foi citada no testamento. (Bahia.ba)

Continue Lendo

Mais Lidas