Connect with us

Famosos

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático entra em briga por herança, diz colunista


O chef Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, procurou um escritório de advocacia para ser representado no processo de inventário do apresentador. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13/2), pela colunista do Estadão, Sonia Racy. Por conta da nova movimentação na briga judicial, Gugu chegou ao segundo dos trending topics do Twitter, ou seja, dos assuntos mais falados na rede social, com quase nove mil menções.

Uma das sócias do escritório Traldi e Saggiori, Patrícia Saggioro Leal, afirmou que ela e Mauricio Traldi estão representando o suposto namorado. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, afirma. Ela não deu mais detalhes sobre o caso, nem revelou o que o chef está pedindo na ação. 

Segundo a coluna, Thiago e Gugu tiveram uma relação estável por oito anos e já fizeram várias viagens internacionais juntos. A mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, também briga na justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador. Mas a mãe dele, Maria do Céu, assegurou que eles nunca tiveram nada, em entrevista ao programa da TV Fantástico. (AratuOn)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Lenda da Axé Music, Ademar ‘FurtaCor’ morre aos 62 anos, após uma década de batalha contra o câncer


Um dos precursores do Axé Music nos anos 80, o cantor Ademar Andrade morreu aos 62 anos nesta segunda-feira (11/01) em Salvador. O produtor e tecladista lutava contra um câncer no ânus há 10 anos. O artista, que se destacou no cenário baiano como um dos líderes da “Furta Cor”, compôs as músicas “Frenezi”, “Negra Dourada”, “Demônio Colorido” e “Eu Amo Amar Você”, chegou a se submeter à amputação do órgão excretor, passando a utilizar um ostoma, orifício na barriga, e uma bolsa de colostomia.

Em  2012, teve um infarto com duas paradas cardíacas, perdendo parte da função cardíaca e capacidade respiratória. Já no ano de 2015, teve metástase do câncer no fígado. Em 2018, ele chegou a fazer um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda para custear exames de imagem. Na ocasião, ele relatou que tinha a “pequena renda que me permite viver com dignidade com a ajuda da minha família […] Meu tratamento tem sido pelo SUS/SESAB e não tenho queixas do atendimento, que tem sido maravilhoso. Apenas uma dificuldade: Exames de imagem”. 

A doença, no entanto, não tirou a alegria dele que, durante o processo, chegou a compor “A Felicidade Tá No Sol”. Diversos artistas lamentaram a morte de Ademar, a exemplo dos cantores Alexandre Leão e Adelmo Casé. 

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Famosos

Ivete Sangalo e Claudia Leitte preparam live para a semana em que aconteceria o Carnaval 2021, diz colunista


As musas do axé baiano, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, devem comandar juntas uma live que será transmitida na semana em que aconteceria o Carnaval 2021. As informações são do colunista Osmar Marrom Martins, do jornal Correio*.

De acordo com o colunista, o show irá ao ar pelos canais oficiais das cantoras no Youtube, com um repertório que faça o público sentir como se estivesse, de fato, atrás do trio elétrico. 

O Carnaval deste ano foi cancelado devido à pandemia da Covid-19. Ainda não há confirmação se a festa vai ocorrer. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Famosos

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos, vítima da Covid-19


O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, morreu hoje (7), em decorrência da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed l, em Recife. No último domingo, o filho do cantor informou que o estado de Genival havia piorado e que houve uma queda na pressão arterial que precisou ser controlada com medicamentos e uma nova infecção no pulmão, sendo necessários novos antibióticos para controlar a situação.

“Painho faleceu”, escreveu Genival Lacerda Filho em suas redes sociais. Genival estava internado desde o dia 30 de novembro, quando foi diagnosticado com pneumonia em decorrência da Covid-19.

Genival Lacerda nasceu em Campina Grande e se tornou um dos mais notórios cantores de forró. Seus principais sucessos são, dentre outros, “Severina Xique Xique”, “De quem é esse jegue?” e “Radinho de Pilha”. Sua carreira começou na Região Nordeste e, ao longo dela, gravou 70 discos. Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas