Connect with us

Famosos

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático entra em briga por herança, diz colunista


O chef Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, procurou um escritório de advocacia para ser representado no processo de inventário do apresentador. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (13/2), pela colunista do Estadão, Sonia Racy. Por conta da nova movimentação na briga judicial, Gugu chegou ao segundo dos trending topics do Twitter, ou seja, dos assuntos mais falados na rede social, com quase nove mil menções.

Uma das sócias do escritório Traldi e Saggiori, Patrícia Saggioro Leal, afirmou que ela e Mauricio Traldi estão representando o suposto namorado. “Thiago foi sim companheiro de Gugu”, afirma. Ela não deu mais detalhes sobre o caso, nem revelou o que o chef está pedindo na ação. 

Segundo a coluna, Thiago e Gugu tiveram uma relação estável por oito anos e já fizeram várias viagens internacionais juntos. A mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, também briga na justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador. Mas a mãe dele, Maria do Céu, assegurou que eles nunca tiveram nada, em entrevista ao programa da TV Fantástico. (AratuOn)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Filho de Naldo é detido com drogas e cantor desabafa: “nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais”


Na tarde desta quinta-feira (6), Pablo Jorge, o filho mais velho do cantor Naldo, de 23 anos, foi detido com drogas por policiais militares do Rio de Janeiro. Ele é fruto da relação do artista com a empresária Branka Silva. A abordagem foi feita durante a gravação de um clipe do jovem, que estava na companhia de alguns amigos.

Naldo recebeu a notícia durante entrevista para uma rádio e se mostrou surpreso. “Não sei o que aconteceu direito. Estava gravando para uma rádio. Pode ser que ele estava usando drogas ou alguém da equipe. Ainda não sei o que aconteceu”, disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um pouco depois de ter recebido a notícia.

Posteriormente, o cantor desabafou sobre o ocorrido. “O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, contou.

“Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”, completa o cantor. (BNews)

Continue Reading

Famosos

Madonna defende uso de cloroquina no Instagram e publicação é notificada por fake news


A cantora norte-americana Madonna teve uma de suas publicações no Instagram notificada por fake news, na noite desta terça-feira, 28. Motivo: a rainha do pop compartilhou um vídeo defendendo o uso da cloroquina no tratamento da Covid-19 (novo coronavírus), cuja eficácia não foi comprovada cientificamente.

Na legenda do post, a cantora afirmou, entre outras coisas, que uma vacina contra o vírus “já foi aprovada e está disponível há meses”, mas que continuam falando em pesquisas para “deixar ricos mais ricos”. Minutos após a postagem, o próprio Instagram notificou o conteúdo como fake news, disponibilizando nove links de pesquisa sobre o assunto e desmentindo as informações passadas no vídeo.

A postagem é um vídeo de um discurso da médica Stella Immanuel, que viralizou nas redes sociais ao ser repostado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu filho. (ATarde)

Continue Reading

Famosos

Apresentador Rodrigo Rodrigues é internado com coronavírus no Rio e passa por cirurgia


O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues foi internado ontem (27) no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com coronavírus. Ele ainda sofreu uma trombose venosa quando deu entrada no Hospital Unimed. 

De acordo com um boletim médico da noite de ontem, obtido pelo portal UOL, o jornalista precisou passar por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana e foi levado a coma induzido pela equipe médica da UTI. 

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, diz o relatório.

Continue Reading