Banner Rotativo Aleatório

Já imaginou a sua empresa funcionando no coração da cidade? Conheça o Amarcenter!

Situado em um local privilegiado de Amargosa, a Avenida Dr. Luis Sande, próximo às lojas Americanas e a Feira, o Amarcenter é um centro comercial com toda a infraestrutura para os lojistas e seus clientes.

Com dois acessos para entrada de veículos, além de estacionamento e calçada amplos e iluminados, favoráveis também à circulação de pedestres, os clientes terão um local agradável e bem estruturado para desfrutar dos serviços, sem abrir mão do bem estar.

E não importa qual seja o porte do seu empreendimento ou a atividade desempenhada, o Amarcenter tem lojas que se adequam às suas necessidades. Ideal para Restaurantes, Delicatessen, Lojas de roupas, acessórios, departamento, tecnologia, beleza, Pet Shop ou outros serviços, os pontos comerciais possuem diversos tamanhos e preços de lançamento diferenciados.

O Amarcenter oferecerá uma completa infra estrutura para instalação de internet, TV a cabo, sonorização, sistema de combate a incêndio e banheiros para lojistas e clientes, além de segurança e limpeza, tudo para proporcionar aos usuários uma experiência única e agradável!

Faça parte desse negócio de sucesso!

Acompanhe nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/amarcenteramargosa/
Instagram: https://www.instagram.com/amarcenteramargosa


Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img