Banner Rotativo Aleatório

Nova Viçosa: Homem de 62 anos cai da caixa d’água de sua casa e morre

Um frentista do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, sofreu um acidente doméstico, quando realizava a limpeza da Caixa D’água da sua residência, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro. A vítima foi identificada como Juracy Mascarenhas Macêdo, 62 anos, morador da Rua Telebahia, na área Central do distrito, e trabalhava como frentista no Posto de Combustível da Rede CNA, e fazia serviços de pedreiro nas horas de folga.

Ele teria subido, na caixa d’água, quando familiares e vizinhos ouviram apenas uma pancada. Todos correram para olhar o que teria acontecido, quando encontraram o Juracy, caído, no chão com sangramento na região da cabeça, sendo acionado o SAMU, que compareceu no local, mas, apenas constataram o óbito da vítima. O delegado titular do município foi informado do ocorrido, e compareceu juntamente com sua equipe.

Os peritos do DPT realizaram a perícia no local, e inicialmente as informações apontam para um acidente doméstico. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia, sendo liberado para os familiares. O procedimento de apuração da possível causa do acidente será concluído posteriormente pelo delegado Marco Antônio, que preside o inquérito policial. (Liberdadenews)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img