Connect with us



Milagres

Milagres: mais de 30 celulares furtados em festas são recuperados pela polícia


Quatro pessoas suspeitas de furtarem 32 celulares em festas no final de semana foram presas em flagrante, na noite desta segunda-feira, 17, na BR-116, em um trecho do município de Milagres, a 240 km de Salvador. O carro dos suspeitos, dois homens e duas mulheres, foi abordado por agentes da Polícia Federal Rodoviária (PRF), que desconfiaram das respostas desencontradas em relação ao motivo da viagem apresentadas pelo condutor do veículo.

Os policiais aprofundaram a fiscalização e descobriram uma sacola plástica embaixo do banco do motorista com os celulares. No veículo também foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Os dois homens confessaram terem furtado os aparelhos no último fim de semana, em festas nas cidades de Lapão e Belo Campo.

Durante uma consulta na ficha criminal de um dos passageiros, um homem de 25 anos, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto por crime de estupro, expedido pela Vara Crime de Ribeira do Pombal, a 299 km da capital baiana.

Os suspeitos, com idades entre 19 e 31 anos, os celulares, a droga e uma quantia em dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, onde responderam pelos crimes. (ATarde)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Milagres

Milagres: Festa dos Vaqueiros é adiada devido ao coronavírus


A tradicional Festa dos Vaqueiros, que seria realizada nos dias 01,02 e 03 de Maio, foi adiada devido a pandemia de coronavírus. O Prefeito de Milagres, Cezar de Aderio, divulgou uma nota com a decisão, confira:

Continue Reading

Milagres

Milagres: motorista é preso com cocaína avaliada em R$ 500 mil dentro de carro


Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após aproximadamente 30 quilos de cocaína serem achados em um compartimento secreto do painel do veículo que ele conduzia. O caso ocorreu no domingo (8/3) na BR-116, preto do município de Milagres, a 252 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem demonstrou nervosismo e informações desencontradas referente ao motivo da viagem e destino durante a abordagem, o que causou estranheza aos agentes.

A droga, que foi avaliada pela PRF em mais de R$ 500 mil, estava escondida em um nicho do painel do carro. (Aratu ON)

Veja vídeo abaixo:

Continue Reading

Milagres

Milagres: homem morre em confronto com a CIPE Chapada


Um homem morreu em duração CIPE Chapada na cidade de Milagres, na manhã desta sexta-feira(06). Segundo a CIPE, após informações oriundas de populares de que no Loteamento R. S. Silva, bairro Cidade Nova, havia uma intensa movimentação de tráfico de drogas, com vários homens ostentando armas de fogo.

Uma guarnição da Cipe Chapada deslocou até o endereço informado, para verificar a veracidade da informação. Por volta das 11h30, ao chegar no referido endereço, foram visualizados três elementos. Na tentativa de uma entrada tática no imóvel, os policiais foram recebidos a tiros por um elemento posteriormente identificado como Darlei, vulgo “Bicudo”, onde um dos policiais foi ferido na mão por estilhaços dos projéteis que os suspeitos atiraram.

Darlei foi atendido pela médica plantonista, que acabou constatando o óbito. Um dos indivíduos que conseguiram fugir do cerco, posteriormente, foi identificado por populares como e a informação passada a Delegacia.  

Foi apreendido um revólver calibre .38 oxidado, sem marca e numeração aparente; mu simulacro de pistola; dezesseis buchas embaladas de substância análoga à maconha; nove pinos cheios de substâncias análoga à cocaína dois pinos vazios; uma porção contendo oito gramas de substância análoga à cocaína, acondicionada em um saco plástico; uma porção contendo sessenta e sete gramas de  substância análoga à maconha, acondicionada em um saco plástico; uma balança de precisão comumente utilizada para pesagem de drogas.

Continue Reading

Mais Lidas