Connect with us



Polícia

21 cabeças de gado são furtadas na zona rural de Amargosa


21 cabeças de gados foram furtadas de uma propriedade rural na localidade do São Roque, município de Amargosa, na noite quinta-feira(20). Os bandidos usaram dois veículos para realizar o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, foram subtraídos entre machos e fêmeas pesando cerca de dez arrobas cada animal. Um caminhão foi usado para transportar os animais e ainda uma picape de pequeno porte (strada ou saveiro) foi utilizada para dar apoio.

A Polícia Civil de Amargosa já investiga o crime.

Da Redação.

Com informações e imagens do AmargosaOnline.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Caminhão cai de balsa durante travessia em rio e homem morre afogado


O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (6/4), em um rio na cidade de Xique Xique, localizada a 587 km de Salvador. A vítima estava desaparecida desde que o caminhão onde ela estava caiu dentro do rio, durante uma travessia de balsa.

O acidente aconteceu no último sábado (4/4), quando a embarcação seguia sentido Barra. De acordo com o 13° Grupamento de Bombeiros Militar, duas pessoas estavam no veículo, mas uma delas conseguiu se salvar. 

Os mergulhadores da compahia fizeram diversas buscas até encontrar o corpo. Agora, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai realizar a identificação. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Polícia

Guardiões de SAJ cumpre mandado de prisão preventiva


A Equipe da Polícia Civil denominada Guardiões de SAJ deu cumprimento na sexta feira a mandado de prisão preventiva em desfavor de acusado de tentativas de homicídios e tráfico de drogas ilícitas.

Após período de investigação e colheita de provas, foi representado pela decretação de mandado de prisão preventiva em desfavor de acusado integrante de grupo criminoso local voltado ao tráfico de drogas ilícitas e suspeito da prática de homicídios e tentativas de homicídios.

Os Guardiões de SAJ é uma equipe composta Investigadores Policiais Civis da 4ª Coorpin, que trabalham nas sextas, sábados e domingos, sobretudo no horário noturno, visando garantir a tranqüilidade da população.

Em respeito a Lei de Abuso de Autoridade, o nome e imagem do flagranteado não será divulgado.

Continue Reading

Polícia

Guardiões de SAJ apreende drogas, arma e prende suspeito de tráfico


A Equipe da Polícia Civil denominada Guardiões de SAJ prendeu na noite deste domingo, 05/04/2020, integrante do grupo criminoso Bonde Do Maluco, com significativa quantidade de cocaína e “maconha”, além de uma balança de precisão e uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, com munições intactas.

O acusado estava sendo investigado há alguns meses, sendo suspeito da prática de ato infracional assemelhado a homicídio, quando era menor de idade. Atualmente com 18 (dezoito) anos de idade, o acusado permaneceu no submundo do c rime, possuindo liderança na localidade onde reside.

Os Guardiões de SAJ é uma equipe composta de Policiais Civis da 4ª Coorpin, que trabalham nas sextas, sábados e domingos, sobretudo no horário noturno, visando garantir a tranqüilidade da população. Mesmo em época da pandemia que assola o Mundo, com as pessoas em quarentena, os guerreiros dos Guardiões de SAJ permanece executando sua Missão, investigando e prendendo autores de delitos graves.

Em respeito a Lei de Abuso de Autoridade, o nome e imagem do flagranteado não será divulgado.

Continue Reading

Mais Lidas