Connect with us



Polícia

Detido por usar dinheiro falsificado, jovem paga fiança com notas falsas e volta à prisão


Um jovem de 23 anos foi preso por ter usado notas falsas para comprar produtos no interior de um parque aquático, em Santo Amaro da Imperatriz (SC). Mas o que mais chamou atenção no seu caso foi a audácia em pagar fiança cometendo o mesmo delito, conforme explicou o delegado Rodrigo Mayer. Por isso, ele foi preso novamente.

De acordo com a Delegacia de Polícia do município, o homem foi encaminhado para audiência de custódia após ser preso pela primeira vez, quando então pagou o valor de fiança arbitrado pelo poder Judiciário.

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que, quando o chefe de cartório foi depositar a soma de dinheiro em conta judicial, ele foi alertado pela atendente da lotérica que as notas eram falsas. Por este motivo, foi decretada a prisão preventiva do investigado.

O Setor de Investigação Criminal (SIC) realizou diligências e conseguiu localizar e prender o homem, na última quarta-feira, e ele ficará à disposição do Judiciário. Não foi informado, porém, se ele poderá pagar fiança desta vez. (Extra)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Caminhão cai de balsa durante travessia em rio e homem morre afogado


O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (6/4), em um rio na cidade de Xique Xique, localizada a 587 km de Salvador. A vítima estava desaparecida desde que o caminhão onde ela estava caiu dentro do rio, durante uma travessia de balsa.

O acidente aconteceu no último sábado (4/4), quando a embarcação seguia sentido Barra. De acordo com o 13° Grupamento de Bombeiros Militar, duas pessoas estavam no veículo, mas uma delas conseguiu se salvar. 

Os mergulhadores da compahia fizeram diversas buscas até encontrar o corpo. Agora, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai realizar a identificação. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Polícia

Guardiões de SAJ cumpre mandado de prisão preventiva


A Equipe da Polícia Civil denominada Guardiões de SAJ deu cumprimento na sexta feira a mandado de prisão preventiva em desfavor de acusado de tentativas de homicídios e tráfico de drogas ilícitas.

Após período de investigação e colheita de provas, foi representado pela decretação de mandado de prisão preventiva em desfavor de acusado integrante de grupo criminoso local voltado ao tráfico de drogas ilícitas e suspeito da prática de homicídios e tentativas de homicídios.

Os Guardiões de SAJ é uma equipe composta Investigadores Policiais Civis da 4ª Coorpin, que trabalham nas sextas, sábados e domingos, sobretudo no horário noturno, visando garantir a tranqüilidade da população.

Em respeito a Lei de Abuso de Autoridade, o nome e imagem do flagranteado não será divulgado.

Continue Reading

Polícia

Guardiões de SAJ apreende drogas, arma e prende suspeito de tráfico


A Equipe da Polícia Civil denominada Guardiões de SAJ prendeu na noite deste domingo, 05/04/2020, integrante do grupo criminoso Bonde Do Maluco, com significativa quantidade de cocaína e “maconha”, além de uma balança de precisão e uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, com munições intactas.

O acusado estava sendo investigado há alguns meses, sendo suspeito da prática de ato infracional assemelhado a homicídio, quando era menor de idade. Atualmente com 18 (dezoito) anos de idade, o acusado permaneceu no submundo do c rime, possuindo liderança na localidade onde reside.

Os Guardiões de SAJ é uma equipe composta de Policiais Civis da 4ª Coorpin, que trabalham nas sextas, sábados e domingos, sobretudo no horário noturno, visando garantir a tranqüilidade da população. Mesmo em época da pandemia que assola o Mundo, com as pessoas em quarentena, os guerreiros dos Guardiões de SAJ permanece executando sua Missão, investigando e prendendo autores de delitos graves.

Em respeito a Lei de Abuso de Autoridade, o nome e imagem do flagranteado não será divulgado.

Continue Reading

Mais Lidas