Connect with us



Salvador

Mais quatro morrem durante ação da PM em Cajazeiras; já são sete no período de uma semana


Quatro homens morreram durante uma tiros com a polícia ocorrida na noite da quinta-feira (20/2) no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) alertando sobre a um grupo de cerca de 10 homens  armados na região conhecida como Jardim Mangabeira.

No local os agente foram recebidos a tiros. No revide, quatro suspeitos acabaram sendo atingidos e socorridos para o Hospital l Eládio Lasserre, mas não resistiram.  “Quando as nossas equipes chegaram ao local o grupo atirou e começou a fugir por um matagal. Nesse momento, as guarnições pediram apoio ao Graer, porque era noite e se tratava de um local de mata. Com ajuda da luz do helicóptero foi possível localizar onde eles estavam escondidos”, contou o comandante da 3ª CIPM, major Francisco Meneses. 

Com eles foram apreendidas duas pistolas calibres 40 e 380 e duas espingardas, munições, uma máscara preta, um par de luvas, um rádio comunicador, peças de roupa e uma mochila.  Os demais integrantes do grupo permanecem sendo procurados pela polícia. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

Na mesma localidade três homens também  morreram  após troca de tiros com a Polícia Militar na última sexta-feira (14/2). Na ocasião a PM informou que um grupo armado se reuniram no local e se dividiu em dois: uma parte fugiu para a mata, enquanto a outra invadiu residências após a chegada da polícia. 
*Aratu On.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Salvador

Praias de Salvador são isoladas com estaca e arame; veja vídeo


A prefeitura de Salvador tem tomado medidas drásticas para fazer valer o decreto do prefeito ACM Neto (DEM) que determina o isolamento das praias soteropolitanas para evitar aglomerações.

Em um vídeo encaminhado por um leitor do BNews, na praia de Piatã, cercas foram suspensas para evitar que a população tenha acesso ao mar. Na gravação é possível ver as estacas fincadas na areia.

O prefeito não descartou utilizar esse tipo de ação, como também a colocação de guarnições da Guarda Municipal para garantirem o isolamento.

Durante a quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros percorreu as principais áreas solicitando a população que deixasse de comparecer nas praias como medida de prevenção a propagação do coronavírus. (BNews)

Veja vídeo:

Continue Reading

Acidente

Mulher morre após se desequilibrar e bater cabeça no chão em Salvador; vítima seguia para o trabalho


Uma mulher, identificada como Simônica da Silva Mota, morreu após bater a cabeça distrito de Vilas de Abrantes no município de Camaçari na região metropolitana, a cerca de 30 km de Salvador. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (2).

De acordo com informações de um portal local da região, Simônica havia deixado a filha na escolha e seguiu para o trabalho e no meio do percurso acabou caindo. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Simônica foi velado nesta terça-feira (3). (VarelaNotícias)

Continue Reading

Salvador

Cobra é encontrada em telhado de escola em Salvador


Na tarde da última quinta-feira (27), uma cobra foi achada no telhado da quadra de uma escola no bairro de Cajazeiras, em Salvador. As informações são da Guarda Civil Municipal (GCM).

O Grupo Especial de Proteção Ambiental (GEPA) realizou o resgate do animal, mas ele estava a uma altura de 10 metros, o que dificultou seu resgate. A cobra possuía 3 kg e cerca de 1,50 m.

Após a realização do resgate, e enviada ao Núcleo Regional de Ofiologia e Animais Peçonhentos (NOAP/UFBA), a cobra irá passar por um período de quarentena. Ao fim desse tempo, ela voltará para seu habitat natural. (AratuOn)

Continue Reading

Mais Lidas