Banner Rotativo Aleatório

Carro da Dragões da Real fica preso à fiação após passar pela avenida e atrasa em uma hora início do desfile da Mancha Verde

Um carro alegórico da Dragões da Real ficou preso à fiação após a escola passar pelo Sambódromo na madrugada deste sábado (22) e atrasou em cerca de uma hora o início do desfile seguinte, da Mancha Verde. A suspeita é que ventos e chuvas possam ter baixado os fios. Um segundo carro desviou e enroscou em uma árvore.

Técnicos da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em São Paulo, foram chamados para solucionar o problema.

Em nota, a Enel disse que “a rede elétrica no Sambódromo do Anhembi encontra-se dentro dos padrões técnicos de segurança, com uma altura acima do padrão para mitigar riscos de eventuais contatos de carros alegóricos”.

Afirmou também que “para garantir a segurança das pessoas no local, parte da energia precisou ser desligada” no local.

Alguns refletores do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, ficaram apagados nesta primeira primeira noite de desfiles do Grupo Especial. Camarotes também tiveram o fornecimento de energia interrompido, e o relógio da avenida parou de funcionar por um período.

Ao G1, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (LigaSP) disse que a Dragões da Real não sofrerá punição por causa do incidente.

Em seu desfile, a escola defendeu o samba-enredo “A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria”.

A vice-campeã no ano passado foi a terceira a desfilar no Anhembi em 2020. (G1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img