Banner Rotativo Aleatório

Duas pessoas são internadas no HGE com suspeita de Coronavírus; Sesab está investigando

Duas pessoas deram entrada no Hospital Geral do Estado, em Salvador, nesta sexta-feira (27/2), com suspeita do novo Coronavírus. Um caso da cidade de São Paulo foi confirmado. Outro caso, de uma mulher que voltou recentemente da Itália, está sendo investigado no bairro do Marback, em Salvador.

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou a informação pelo telefone, mas disse que ainda está investigando. Outros casos foram veiculados como suspeitos, mas o órgão não quis comentá-los. 

A primeira pessoa com suspeita do novo Coronavírus foi admitida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Marback. De acordo com a secretaria, o estado dela é estável, mas continuará sendo feito um acompanhamento em domicílio.

Ela e as pessoas com quem convive serão orientadas para precaver problemas respiratórios e sinais de agravamento, além da supervisão da autoridade sanitária equipe de atenção primária local. Apesar disso, a confirmação ou não ainda não ficou pronta.

Recentemente, o caso de um bebê da cidade de Itabuna estava sendo investigado, mas, felizmente, a criança não possui a doença. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img