Banner Rotativo Aleatório

Bebianno diz que Carlos Bolsonaro deveria procurar tratamento psicológico

O ex-ministro Gustavo Bebianno disse, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de ontem (2), que o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro deveria procurar tratamento psicológico. 

“Acho que as evidências são notórias, mas o comportamento dele mostra uma instabilidade muito grande. Um nível de agressividade, na maioria das vezes, despropositada, que não é normal. Ele deveria procurar um tratamento”, afirmou.

Ele insinuou ainda que Carlos comanda o chamado “gabinete do ódio”, destinado a atacar desafetos.

“Em relação ao gabinete do ódio, foi isso aí, que começamos a alertar o presidente. Dizer que essa fabricação de notícias falsas, isso não pode dentro do Palácio. Isso pode dar um impeachment. O senhor que tem tanto medo de impeachment vai deixar que isso se instale aqui? Mas a pressão que Carlos Bolsonaro faz é tão grande que o presidente não consegue se contrapor ao filho. É como aquela criança que quer um presente no shopping, não ganha e sai rolando no chão, esperneando. E o pai não tem pulso suficiente para dar um basta naquilo”, declarou. 

Bebianno também detalhou o episódio em que filho do presidente chegou a propor a criação de uma espécie de Agência Brasileira de Inteligência (Abin) paralela, mas não sabia se foi efetivamente implantada. Ele disse ainda desconhecer o objetivo da medida, mas sugere que seria para atacar adversários, devido à “paranoia familiar” do clã Bolsonaro, de não confiar em ninguém. 

“Um belo dia Carlos me aparece com um nome de delegado federal e três agentes, que seria uma Abin (Agência Brasileira de Inteligência) paralela, porque ele não confiava na Abin. O general Heleno foi chamado e ficou preocupado com aquilo. Mas o general Heleno não é de confrontos e o assunto acabou ali, com o General Santos Cruz e comigo. Nós aconselhamos ao presidente que não fizesse aquilo de maneira alguma, porque muito pior do que o gabinete do ódio, aquilo também seria motivo para impeachment. Depois eu saí e não sei se isso foi instalado ou não”, disse.

Confira a entrevista:

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img