Banner Rotativo Aleatório

Homem morre após confronto com policiais; manifestação é feita por grupo

Um homem, não identificado, morreu na tarde dessa segunda-feira (2) após entrar em confronto com policiais militares em Camarão, no Calabar, em Salvador. Viaturas da Rondesp Atlântico realizavam um policiamento tático pouco antes dos disparos e teriam sido recebidos a tiros por homens armados.

A vítima, que foi encontrada morta após a troca de disparos, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Base Comunitária do local, o baleado tinha envolvimento com tráfico de drogas e materiais ilícitos foram apreendidos com ele.

Na noite de segunda-feira, mesmo dia do ocorrido, por volta das 21h30, um grupo de dez pessoas encapuzadas realizaram um protesto na Avenida Centenário, na entrada do Calabar. A suspeita é de que o manifestação seria por conta da morte do homem.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), um morador informou que os manifestantes atearam fogo em objetos na via e tentou impedir a passagem de motoristas. Apesar das suspeitas, o protesto, que durou menos de uma hora, não teve sua motivação confirmada. (Varela)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img