Banner Rotativo Aleatório

Quadrilha que planejava roubar R$ 100 mil de comerciante é interceptada em bairro de Salvador

Quatro homens,  conhecidos pela polícia por prática de roubos, foram detidos em flagrante após o veículo que estavam ser apreendido no da BA-526, em Salvador. Tudo aconteceu na noite da sexta-feira (7/3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Rondas Especiais (Rondesp) e Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas por meio do Centro  de Comunicações (Cicom) e alertadas sobre a existência de uma quadrilha que planejava roubar R$ 100 mil reais de um estabelecimento comercial, situado no Central Estadual de Abastecimento (Ceasa), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Dois suspeitos foram alcançados um veículo modelo Peugeot 2008 Allure enquanto saiam da central de distribuição, na altura da BA-526, que trafegava em alta velocidade. Armas e drogas foram apreendidas com a dupla.

“Rapidamente fomos atrás dele, conseguindo alcançá-lo. Durante a abordagem, localizaram dois revólveres calibres 38 e 32 com dois ocupantes do veículo que informaram da existência de drogas, outros armamentos, além de outros carros roubados, nos bairros de Periperi e Pirajá”, disse o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício de Oliveira Silva. 

No bairro de Periperi, as equipes localizaram com outro suspeito 66 trouxas de maconha e um simulacro de pistola. Já  em Pirajá, dois veículos com restrição de roubo foram encontrados no local indicado e o quarto suspeito acabou detido.

O quarteto foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram flagranteados por porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img