Banner Rotativo Aleatório

Traficantes surpreendem dois soldados do Exército no Cabula; um foge e outro está desaparecido

Um soldado da Polícia do Exército Brasileiro está desaparecido (foto) e outro ficou ferido, após serem atacados por criminosos, na madrugada deste domingo (8/3), em uma localidade conhecida como Timbalada, que fica no bairro do Cabula, em Salvador. 

Segundo informações do ferido, H. F., a situação aconteceu, por volta das 2h, quando ele levava o colega, de carona em um Fiat/Palio vermelho, para casa, depois de saírem de uma festa na Estrada das Barreiras.

As vítimas foram abordadas por três bandidos armados. Os criminosos, ligados ao tráfico de drogas, teriam confundido os militares com integrantes de uma facção rival da região. Os dois amigos receberam coronhadas e foram levados para uma lagoa, onde os traficantes fizeram quatro disparos.

Atingido, de raspão, H. F. conseguiu sair da lagoa, ao amanhecer, e solicitou ajuda de policiais militares da 23ª CIPM (Narandiba), mas não sabia dizer se o colega teria conseguido escapar. Uma guarnição da unidade isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer as buscas pelo soldado, que até o momento não foi encontrado. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img