Banner Rotativo Aleatório

Boletim da SSP registra 18 homicídios em Salvador e RMS

Dezoito pessoas foram mortas em Salvador e cidades vizinhas, neste fim de semana. Além da capital baiana, cinco casos foram registrados em Candeias, Camaçari, Monte Gordo e Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os dados fazem parte do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), e são referentes ao sábado, 7, e ao domingo, 8.

Quase todas as vítimas são do sexo masculino. A exceção é o caso de uma mulher, que teve a identidade ignorada, e foi encontrada morta, na tarde de ontem, na rua Neide (atrás da oficina São Judas Tadeu), no Engenho Velho da Federação, em Salvador. Na capital, além deste homicídio, outras mortes foram registradas em Pernambués, Sussuarana, Sussuarana Velha, Mares, Marechal Rondon, Pirajá, Escada e São Gonçalo do Retiro.

As vítimas identificadas são: Edson Fernando Cardoso (Parque São Cristóvão), Luis Fernando Santos Bonfim (Sussuarana Velha), Edivaldo Parafuassu dos Santos (Dias Dávila), Jocenilton de Jesus Santos (Monte Gordo), Flávio Souza dos Santos (Monte Gordo), José Márcio Brito dos Santos (Sussuarana), Gustavo Amparo dos Santos (Camaçari), Jacson da Silva Azevedo (São Gonçalo do Retiro), Maysson Ferreira da Silva (Camaçari), Ricardo Macedo dos Santos (Candeias) e Maíque Souza de Jesus (Pirajá). Sete tiveram a identidade ignorada.

Também foram registradas três tentativas de homicídio em Pernambués, Mares e Cajazeiras VII. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img