Banner Rotativo Aleatório

Bolsonaro deixa isolamento e vai à rampa do Planalto cumprimentar manifestantes

Após passar de carro hoje (15) pela manifestação contra o Congresso na Esplanada dos Ministérios e dar uma volta pela cidade, o presidente Jair Bolsonaro foi ao Palácio do Planalto para acenar para seus apoiadores.

O presidente ficou diante do Planalto onde gravou uma live para o Facebook, cumprimentou manifestantes com o punho fechado e chegou a fazer selfies com celulares de algumas pessoas. Os seus apoiadores gritavam frases de ordem como: “Bolsonaro, estamos com você” e “O povo está do seu lado”. Durante a transmissão, Bolsonaro disse que a manifestação não é contra o Congresso.

“Isso não tem preço [referindo-se aos gritos de apoio]. Se trabalharmos pelo Brasil um ano a gente decola. Estamos todos no mesmo barco” afirmou o presidente.

Bolsonaro foi ao ato mesmo após ter recebido recomendações de se manter em isolamento devido ao contato com pessoas infectadas por coronavírus. Mais cedo ele saiu em um comboio oficial até a Esplanada dos Ministérios, onde se concentra a manifestação realizada na capital federal. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img