Banner Rotativo Aleatório

Homem tenta fugir de isolamento de covid-19 e é detido pela PM na Bahia

Um homem, que estava isolado numa residência após o proprietário testar positivo para o coronavírus, tentou deixar o local sem autorização e acabou interceptado pela Polícia Militar (PM-BA). O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 17, em Trancoso, distrito de Porto Seguro (distante 729 km de Salvador).

Segundo informações do site Bahia Dia a Dia, após a denúncia de um dos funcionários da residência, o homem, que não teve a identidade revelada, foi detido por militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na BA-001, próximo a Arraial d’Ajuda. Na abordagem, ele alegou que outras pessoas da casa haviam sido liberadas para retornarem a São Paulo e que o seu teste havia dado resultado negativo para o vírus.

O homem foi escoltado de volta para a quarentena e advertido quanto à proibição de deixar o local enquanto houver a possibilidade de contágio. De acordo com a publicação, para se prevenir contra uma possível transmissão, os policiais militares utilizaram luvas e máscaras de proteção e não tiveram contato físico ou se aproximaram do suspeito.

Segundo apurado pelo Bahia Dia a Dia, o comando do 8° BPM afirmou que a desobediência pode ser vista como crime, sujeito a pena de reclusão de 1 a 4 anos. Porto Seguro esteve na mira das autoridades baianas após o décimo caso do novo coronavírus ter sido diagnosticado na região.

Fonte: ATarde.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img