Connect with us



Famosos

Cantor Xand Avião e esposa testam positivo para coronavírus; “parece que as costas estão queimadas”


O cantor Xand Avião, ex vocalista do Aviões do Forró, e sua esposa, Isabele Timóteo, divulgaram nas redes sociais nesta terça-feira (24/3) que estão com coronavírus. O casal havia feito o teste na última segunda-feira (16/3) e receberam o resultado nesta semana.

Apesar de o aniversário de Xand ser nessa segunda, os famosos informaram que estão em quarentena desde a última sexta (20/3). Isabela disse que teve um pouco de febre, o que motivou ambos a fazerem o teste, seguido de dores no corpo. “Parece q as costas estão queimadas”, explicou.

A filha do casal teve sintomas de gripe, mas seu resultado foi negativo. Tanto o cantor quanto a influencer apresentaram secreção no pulmão, mas tranquilizaram os fãs dizendo que o estado de saúde deles é bom. (AratuOn)

ASSISTA

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Após sofrer caso de racismo, Maju Coutinho pensa em processar ex-diretor da Band


Rodrigo Branco, ex-diretor da Band, e queridinho de famosos como Preta Gil, Adriane Galisteu, Luiz Bacci, entre outros, será processado por Maria Júlia Coutinho, a Maju, jornalista e apresentadora do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, após um caso explicito de rascismo na rede social.

Por meio de uma live no Instagram, o empresário participou de uma conversa com a influenciadora digital Ju de Paulla e falou que Maju Coutinho é péssima e horrível. “Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, afirmou ele, que continuou: “Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado.”

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maju já teria acionado os seus advogados para avaliar a possibilidade de processar Branco.

Além de falar da jornalista, Rodrigo também disse que “torcer por Thelma é racismo”, e que sua torcida existe apenas porque “ela é negra coitada”. Os administradores das redes sociais de Thelma Assis, participante do ‘BBB 20’, já se manifestaram avisando que vão tomar medidas cabíveis em defesa da sister.

Indignados com as falas de racismo de Rodrigo Branco, a conta dele foi denunciada e saiu do ar na tarde de ontem (31). (Isto é)

Continue Reading

Brasil

Novela vai sair do ar para proteger elenco contra coronavírus em televisão brasileira


A novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, terá suas gravações interrompidas nesta segunda-feira (16), por tempo indeterminado, como medida de prevenção à contaminação por coronavírus em seu elenco.

A decisão da emissora, que ainda não sabe o que colocará no lugar, aconteceu na tarde deste domingo (15/3). Estão canceladas todas as gravações da novela “Amor de Mãe” previstas para esta semana e foram suspensas, também, as gravações da próxima trama das 18h, “Nos Tempos do Imperador”, e das 21h, “Um Lugar ao Sol”, além da minissérie “O Anjo de Hamburgo”. Séries como “Segunda Chamada” também serão paralisadas por uma semana. 

O mesmo deve acontecer com a novela das sete, “Salve-se Quem Puder”, que também terá suas gravações interrompidas. Não há registro de casos de coronavírus nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde estavam em gravação na semana passada oito novelas, cinco séries e uma minissérie. A suspensão das gravações da novela das nove é uma medida preventiva, segundo a emissora, atendendo às recomendações para se evitar aglomerações. (Aratu)

Continue Reading

Famosos

Tom Hanks e esposa, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus


Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O casal está na Austrália para gravações de um filme sobre o cantor Elvis Presley,  ainda sem nome definido.

O ator de 63 anos, mesma idade de Rita, confirmou a informação na noite de ontem (11), por meio do Twitter. “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados e com dores no corpo. Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham e febres leves também. Fomos testados para o coronavírus e descobrimos resultado positivo”, escreveu ele.

Hanks ainda disse que eles agora serão “testados, observados e isolados” até quando for preciso para não oferecer riscos à população. (Metro1)

Continue Reading

Mais Lidas