Banner Rotativo Aleatório

PRF monta barreira para medir temperatura de ocupantes que chegam em cidade baiana

A Polícia Rodoviária Federal em Barreiras está apoiando a Prefeitura local no enfrentamento à pandemia de coronavírus. Desde a manhã de segunda-feira (23/3), agentes da Secretaria Municipal de Saúde estão realizando medições de temperatura corporal, através de sensores portáteis, como forma de identificar qualquer indício que possa sinalizar uma pessoa contaminada com o vírus.

Os testes estão sendo realizados com termômetros digitais em todos os ocupantes dos veículos, e caso apresentem febre alta são encaminhados para os serviços de saúde. São medidas para contenção do vírus e proteção da população.

Durante as atividades, as equipes também estão dando orientações preventivas de como higienizar as mãos, uso de máscaras e do álcool em gel e de como agir em casos de tosse e espirros. Estão sendo distribuídos panfletos sobre a temática com o objetivo de mobilizar e conscientizar a sociedade a respeito da responsabilidade de todos no combate a essa pandemia e para que haja o controle do avanço da doença. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img