Connect with us



Polícia

Dois homens morrem após serem eletrocutados no interior da Bahia


Dois homens morreram após serem eletrocutados, na terça-feira (24), em cidades do interior da Bahia. Apesar de os casos terem acontecido no mesmo dia, não há ligação entre eles.

O primeiro registro foi no município de Serrinha, a cerca de 170 quilômetros de Salvador. Cláudio Luiz de Assis, de 43 anos, limpava o carro com um aspirador de pó, quando recebeu o choque elétrico. Ele não resistiu e morreu ainda no local.

O segundo caso foi em Riachão do Jacuípe, a 200 Km da capital. Jorge Carlos Dórea, de 54 anos, sofreu a descarga elétrica enquanto fazia instalação em um poste no centro do município. Ele também morreu no local. Os dois casos estão sendo investigados pela polícia. (G1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é torturado e morto por facção criminosa em zona rural de Cruz das Almas


Um homem foi torturado e morto por membros de uma facção criminosa na manhã deste sábado (4) na região do Pumba, zona rural de Cruz das Almas.

Segundo informações do site Forte na Notícias, os criminosos estavam filmando enquanto torturavam um indivíduo que foi acusado de cometer roubos na localidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. A Polícia Civil investiga o caso. Fonte: Voz da bahia

Continue Reading

Brejões

Polícia Civil de Brejões prende trio de assaltantes e recupera objetos roubados


Por volta das 22:30h do dia 04/04/2020, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Brejões tomou conhecimento que três indivíduos armados com armas brancas do tipo facão e faca teriam roubado dois celulares nas imediações da Praça da Feira da cidade de Brejões/BA.

De imediato a Polícia Civil efetuou diligências pela cidade, conseguindo localizar os autores, os quais estava em posse do dois celulares roubados e de duas armas brancas, sendo um facão e uma faca. Os autores foram identificados como sendo J.S.S, D.F.S e o adolescente J.A.D.O. Após a captura do autores, a equipe da Polícia Civil solicitou apoio da Guarda Municipal de Brejões para auxiliar no transporte dos presos até a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados os procedimentos legais.
É A POLÍCIA CIVIL COMBATENDO A CRIMINALIDADE E SERVINDO À SOCIEDADE.
Fonte: DELEGADO ISAÍAS NETO

Continue Reading

Bahia

Ônibus clandestino é interceptado em Caetité; passageiros iam de SP para Livramento


Um ônibus que transportava passageiros clanestinamente de São Paulo para Livramento de Nossa Senhora foi interceptado, na madrugada desta sexta-feira (3), em Caetité. A operação envolveu equipes do Pelotão Especial Técnico Operacional (PETO) da 46ª CIPM de Livramento e  da 94ª CIPM de Caetité. Os passageiros foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento 24h de Livramento.

Segundo o Blog Regional, a ação ocorreu a partir de uma denuncia feita no início da noite de quinta-feira (2), a 46ª CIPM sobre um veículo oriundo de São Paulo com destino a Livramento. Com base nas ações de controle e combate a Covid-19, após a denuncia a 46ª CIPM manteve contato com a 94ª CIPM Caetité, que montou uma barreira naquela cidade. O veículo foi abordado e escoltado a Livramento onde chegou por volta das 2h desta sexta-feira (3). Fonte: Bahia Notícias

Continue Reading

Mais Lidas