Connect with us



Bahia

Ilhéus: Secretaria confirma primeiro caso de novo coronavírus; paciente é médico


O município de Ilhéus, no Sul baiano, registrou o primeiro caso de novo coronavírus. Segundo informação do site Bahia Notícias, o paciente é um médico que atua na frente de combate à disseminação do novo coronavírus e já se encontra em isolamento social. Em comunicado, o secretário de saúde municipal, Geraldo Magela, pediu à população que mantenha a calma, continue adotando as medidas de precaução e permaneça em casa.

Com o caso confirmado de Ilhéus, agora já são 85 registros confirmados da Covid-19 na Bahia. Os últimos foram anotados em São Domingos, na região sisaleira, e Nova Soure, no Nordeste baiano. Fonte: Blog do Valente

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Bahia tem 401 casos confirmados do novo coronavírus, diz Sesab


A Secretaria de Saúde da Bahia divulgou no início da tarde domingo (5) uma atualização dos casos de coronavírus no estado. Agora são 401 infectados de acordo com o boletim da pasta. O registro do último sábado apontava 336 casos.

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. No total, 63 pessoas estão curadas e 27 estão internadas.

A Sesab deve divulgar um novo boletim ainda neste domingo, às 17h. (BN)

Continue Reading

Bahia

Bahia registra nona morte por coronavírus


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou hoje (5) o nono óbito pelo novo coronavírus no estado. 

O paciente era um homem de 87 anos, que faleceu na última sexta (3), mesmo dia em que foi internado em estado grave, com quadro de insuficiência respiratória. Ele tinha Alzheimer e morava em Salvador. O resultado do exame laboratorial foi divulgado hoje.

O último balanço da Sesab, divulgado ontem (4), aponta que há 336 casos confirmados de Covid-19 no estado, sendo que 63 pessoas já se curaram da doença.

Continue Reading

Bahia

Cachoeira confirma o primeiro caso de Covid-19


A Secretaria de Saúde de Cachoeira informa no Boletim Epidemiológico deste sábado (04) que foi confirmado UM caso de Coronovírus em Cachoeira.

O paciente já está sob cuidados hospitalares e recebe assistência do Município e da Secretaria de Saúde da Bahia, conforme o protocolo do Ministério da Saúde.

A Comunicação da Prefeitura de Cachoeira informou que reforçou o o pedido à população cachoeirana que permaneça em isolamento domiciliar e social.

Se não for em casos de extrema necessidade, continue no seu lar. Atenção redobrada e principalmente aos idosos e crianças. Mais 4 casos são monitorados, no município. Se apresentar sintomas de Coronavírus, e reside em Cachoeira, ligue: (75) 99894-8047. Fonte: Voz da Bahia

Continue Reading

Mais Lidas