Banner Rotativo Aleatório

Hóspede de hotel em SAJ é diagnosticado com COVID-19

Um homem que esteve hospedado no Hotel Antonius Imperial em Santo Antônio de Jesus, foi diagnosticado com o COVID-19. Em nota, a direção disse que a informação foi confirmada nesta quinta-feira (26), após o hotel já ter suspendido suas atividades temporariamente. O paciente diagnosticado está internado em um hospital da cidade de Itabuna.


Conforme a nota, uma família esteve hospedada no estabelecimento entre os dias 19 e 20 de março. O hotel informa ainda que, desde o início da pandemia, já estavam adotando um protocolo diferenciado de limpeza e higiene nos apartamentos, bem como em todas as áreas comuns do Hotel, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde.
O Hotel ressalta ainda que desde o dia 25 de março, devido à baixa demanda, foram suspensas suas atividades e seus funcionários tiveram suas férias concedidas. Ontem (26), após confirmação do ocorrido, os colaboradores foram informados e estão recebendo visita domiciliar da equipe da Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde com a orientação que permaneçam de quarentena até dia 03 de abril.
A relação dos hóspedes que foram atendidos pelo hotel entre os dias 19 e 25 de março também foi repassada para a Vigilância Sanitária para as devidas providências. (BlogdoValente)

Confira nota na íntegra:

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img