Banner Rotativo Aleatório

Motorista de aplicativo coloca plástico filme para manter distância de passageiros e se prevenir da Covid-19

Ao pegar um Uber para voltar do trabalho, nesta sexta-feira (27/3), uma passageira se surpreendeu com o interior do veículo. Havia plástico filme separando os bancos da frente dos de trás.

Em conversa com a passageira, o trabalhador comentou que as viagens diminuíram bastante durante esse período de quarentena – em virtude da pandemia de Covid-19 – e contou como tem feito para se prevenir do novo coronavírus. Além do plástico filme, ele tem passado água sanitária e álcool nas maçanetas do carro.

Quando um usuário da Uber abre o aplicativo, a mensagem “Fique em casa – saia só se necessário” aparece logo abaixo do mapa da plataforma. Caso clique no alerta, o app continua o aviso: “se você precisar sair, tome cuidado com a sua segurança e da sua comunidade”. Também fornece uma página com as medidas já tomadas pela empresa. 

Entre as ações, estão o auxílio financeiro por até 14 dias para motoristas e entregadores parceiros contaminados, apoio às autoridades de saúde pública e ajuda para manter os carros limpos. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img