Banner Rotativo Aleatório

Boletim da SSP registra 13 homicídios em Salvador e RMS

Treze pessoas foram mortas em Salvador e cidades vizinhas, neste fim de semana. Do total, oito casos foram registrados na capital baiana e os demais em Camaçari, Simões Filho (2), Dias D’Ávila e Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os dados fazem parte do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), e são referentes ao sábado, 28, e ao domingo, 29. Todas as vítimas são do sexo masculino. Na capital, as mortes foram registradas nos bairros da Liberdade, Mirantes de Periperi, Periperi, Fazenda Grande do Retiro, San Martin, Itapuã e Largo do Tanque.

As vítimas identificadas são: Eric Vinícius Souza Santos (Mirantes de Periperi), Rodrigo Santos Ferreira (Periperi), Caio de Freitas Araújo (Itaparica), Uanderson Ventura dos Santos (Simões Filho), Luan de Jesus Sousa (San Martin), E.F dos R. (Camaçari), André Conceição Santos (Itapuã), Luan Mendes dos Santos (Dias D’Ávila), Roberte Carvalho dos Santos Lins (Liberdade) e Deivison Santos de Araújo (Largo do Tanque). Três vítimas tiveram a identidade ignorada. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img