Banner Rotativo Aleatório

‘Não estava mais aguentando ninguém na casa’, diz Prior sobre BBB20

Protagonista do maior paredão da história do Big Brother Brasil, Felipe Prior foi eliminado com 56,73% dos mais de 1,5 bilhão de votos. Na saída da casa, o ex-brother deu uma entrevista ao portal Gshow, onde contou as suas percepções sobre o jogo.

Para Prior, a parte mais difícil do reality é a convivência com as outras pessoas. Tendo consciência de que é alguém difícil de lidar, nos últimos dias ele estava acumulando discussões com outros participantes – principalmente com Babu, seu único aliado no jogo.

“Sentindo aquele peso na consciência. O nível de estresse estava muito alto. Na verdade, não estava mais aguentando ninguém na casa. Se me colocasse em uma casa sozinho, seria melhor”, disse ele sugerindo participar do “No Limite”, antigo reality da Tv Globo onde não havia a parte da convivência, apenas as competições.

Curiosamente, a sister responsável por sua eliminação foi colocada por ele próprio no paredão através de um contragolpe que teve direito depois de ser indicado pela líder Gizelly. Na entrevista, ele explicou porque já estava com o desejo de indicar a Manu durante toda a semana e, além disso, revelou que todos os participantes acham que Marcela é a participante mais forte dentro do jogo.

“A Marcela eu tinha a impressão que estava forte por conta das coisas que aconteceram no início. Está todo mundo achando que a Marcela vai ganhar o programa. Mas se eu volto desse Paredão, ia voltar com uma confiança absurda. Ia questionar cada um deles, as atitudes de cada um. E eu fiquei incomodado com a Manu. A festa rolando, as coisas acontecendo e ela dormindo. Isso me incomodava. Ela estava tirando a oportunidade de outras pessoas”, justificou.

Em um Paredão histórico com recorde de votos – mais de 1,5 bilhão -, Felipe falou também sobre a polêmica justificativa ao indicar a cantora, quando comparou sua participação no jogo a um passeio pelos parques da Disney. (Correio)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img