Banner Rotativo Aleatório

Câmara de Amargosa terá sua primeira sessão virtual nesta sexta-feira (03)


A Câmara de Vereadores de Amargosa realizará nesta sexta-feira (03), a primeira sessão virtual de sua história, por meio de vídeo conferência, conforme Resolução N° 001, de 25 de marco de 2020, aprovado por unanimidade dos vereadores, que regulamentou o uso do Plenário Virtual do Poder Legislativo.

Serão realizadas duas Sessões Extraordinárias. Na primeira, com início previsto para às 9h da manhã, será apreciado o Projeto de Lei Nº 395, de 27 de março de 2020, que dispõe sobre a regulamentação e critérios para a concessão dos benefícios eventuais de assistência social no município de amargosa, em caso de circunstâncias temporárias, emergências e de calamidade pública e dá outras providências.
Logo em seguida, às 10:30h, o Plenário Virtual do Poder Legislativo irá deliberar sobre o Projeto de Lei Nº 396, de 30 de março de 2020, que altera a redação da Lei Municipal nº 559, de 30 de dezembro de 2019 e dá outras providências. Vale destacar que ambos os projetos são de autoria do Poder Executivo.
Na Sessão virtual haverá apenas a apreciação da pauta do dia, sem a realização do grande expediente, pequeno expediente ou explicações pessoais por parte dos Edis. A proposta é fazer com que o Poder Legislativo Municipal continue dando andamento aos projetos que tramitam na Casa e que são importantes para a população de Amargosa durante o período de quarentena, em razão da pandemia provocada pelo coronavírus.
Um resumo será divulgado pela Ascom da Câmara de Amargosa logo após o término das Sessões através das redes sociais e encaminhado para sites de notícias, emissoras de rádio e demais veículos de comunicação.

PlenárioVirtual #CamaradeAmargosa

PoderLegislativo #UniaoeParticipacaoPopular

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img