Banner Rotativo Aleatório

Brasil tem 72 mortos em 24h, elevando total para 431 óbitos causados pelo novo coronavírus no país

O ministério da Saúde divulgou, na tarde de hoje (04/4), os números atualizados do novo coronavírus. De acordo com a pasta, o número de infectados, no momento, é de 10.278 e o número de mortes é de 431. O estado de São Paulo lidera tanto em número de casos (4.466) quanto em mortes (260). A informação foi divulgada durante uma entrevista coletiva realizada  no Palácio do Planalto.

O balanço revela que  1.222 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 nas últimas 24 horas. As novas ocorrências, tanto de casos confirmados quanto de mortes, batem recorde no crescimento diário. O incremento de pessoas infectadas foi de cerca de 13,5%, enquanto o de óbitos foi de 20%. Por conta disso, aumenta também  a taxa de letalidade da doença no território nacional. A estatística, que era de 4% na sexta-feira, subiu para 4,2%.

Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, o estado possui 332 casos confirmados do novo coronavírus, sete mortes,  1.913 casos foram descartados e, 63 pessoas curadas. Os municípios de Adustina, Gandu, Itapetinga, Simões Filho e Uruçuca tiveram novos casos nas últimas 24 horas. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img