Connect with us



Brejões

Polícia Civil de Brejões prende trio de assaltantes e recupera objetos roubados


Por volta das 22:30h do dia 04/04/2020, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Brejões tomou conhecimento que três indivíduos armados com armas brancas do tipo facão e faca teriam roubado dois celulares nas imediações da Praça da Feira da cidade de Brejões/BA.

De imediato a Polícia Civil efetuou diligências pela cidade, conseguindo localizar os autores, os quais estava em posse do dois celulares roubados e de duas armas brancas, sendo um facão e uma faca. Os autores foram identificados como sendo J.S.S, D.F.S e o adolescente J.A.D.O. Após a captura do autores, a equipe da Polícia Civil solicitou apoio da Guarda Municipal de Brejões para auxiliar no transporte dos presos até a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados os procedimentos legais.
É A POLÍCIA CIVIL COMBATENDO A CRIMINALIDADE E SERVINDO À SOCIEDADE.
Fonte: DELEGADO ISAÍAS NETO

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejões

Secretaria municipal de Saúde de Brejões emite Boletim da Saúde sobre o Coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde com responsabilidade na difusão de informações e com o compromisso de manter a sociedade brejoense informada sobre o Coronavírus (Covid-19) em Brejões.

Hoje (20), o município de Brejões registra 2 CASOS SUSPEITOS do novo vírus e os pacientes encontram-se em isolamento seguindo todos os protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde e adotados pela Secretaria de Saúde de Brejões. NÃO HÁ NENHUM CASO CONFIRMADO no município de Brejões.

TODAS AS PESSOAS que chegarem em Brejões de outros municípios devem obedecer a QUARENTENA de 14 dias, em total isolamento social. Principalmente aquelas que vierem de SALVADOR, LAURO DE FREITAS, FEIRA DE SANTANA, ITABUNA e PRADO que são municípios onde já há casos confirmados. Se alguém souber de algum caso que não esteja obedecendo as regras, por favor, entre em contato urgente com a Secretaria de Saúde. (ASCOM)

Continue Reading

Brejões

Polícia Civil de Brejões prende autor de tentativa de homicídio


No dia de hoje (19/03/2020), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Brejões cumpriu um mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um homem que esfaqueou um jovem no dia 25/02/2020, na Praça João Soares, em Nova Itarana, durante uma festa de carnaval que ocorrida na referida praça. De acordo com as investigações, a vítima, um jovem de 19 anos, estava na Praça com amigos curtindo a festa de Carnaval do Município de Nova Itarana, ocasião em que o autor, munido de uma faca, veio por trás da vítima e a atingiu, deixando a faca cravada nas costas da vítima. Após o crime, o autor se evadiu do local e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares. Ainda de acordo com as investigações, autor teria se envolvido em uma briga momentos antes, durante a qual foi agredido, e, com o intuito de se vingar, foi em casa, pegou uma faca e retornou para a Praça e atingiu a vítima por ter confundido ela com uma das pessoas que estava envolvida na briga. A Polícia Civil concluiu o inquérito, identificando e prendo o autor do crime, que irá responder por tentativa de Homicídio Qualificado.

É A POLÍCIA CIVIL COMBATENDO A CRIMINALIDADE E SERVINDO À SOCIEDADE.


Fonte: DT BREJÕES e DT NOVA ITARANA.

Continue Reading

Brejões

Brejões: TCM rejeita contas do Prefeito Sandro Correia


Na sessão desta quarta-feira (18/12), o Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas de 2018 das prefeituras de Barra do Choça, Brejões, Planalto, São Felipe, Heliópolis, Mascote e Nordestina, de responsabilidade dos prefeitos Adiodato José de Araújo, Alessandro Brandão Correia, Edilson Duarte da Cunha, Rozálio Souza da Hora, Ildefonso Andrade Fonseca, Arnaldo Lopes Costa e Erivaldo Carvalho Soares, respectivamente. Entre as principais irregularidades praticadas pelos gestores estão a extrapolação do limite máximo para despesa com pessoal, a abertura irregular de crédito suplementar, e irregularidade no repasse de duodécimo à Câmara Municipal.

Na Prefeitura de Brejões, os gastos com pessoal representaram 57,67% da receita corrente líquida – superior, portanto, ao limite de 54%. O prefeito Alessandro Brandão Correia foi multado em R$ 63.300,00, que corresponde a 30% dos seus subsídios anuais, por não ter reconduzido as despesas com pessoal, conforme determina a LRF. O relator do parecer, conselheiro Francisco Netto, também multou o gestor em R$7 mil pelas demais falhas contidas no parecer.

Continue Reading