Banner Rotativo Aleatório

Coronavírus em SAJ: prefeito anuncia reabertura do comércio, mas com restrições

Os comerciantes de Santo Antônio de Jesus poderão reabrir as lojas a partir da próxima segunda-feira (13), desde que sigam as medidas de prevenção ao coronavírus. A informação foi divulgada na tarde deste sábado (11), pelo prefeito Rogério Andrade (PSD).

De acordo com o prefeito, o uso de máscaras será obrigatório em todos os estabelecimentos essenciais, como supermercados, farmácias e açougues. Estes estabelecimentos devem controlar o número de clientes, respeitar distanciamento entre as pessoas e disponibilizar álcool em gel.

“SÃO VÁRIAS MEDIDAS QUE ESTAMOS TOMANDO PARA PROTEGER A VIDA DAS PESSOAS. NÃO PODEMOS ADMITIR QUE A CONTAMINAÇÃO SE ESPALHE, POR ISSO, O USO DE MÁSCARAS”, RESSALTOU ANDRADE.

Ainda segundo o chefe do Executivo, até o momento, não há nenhum caso confirmado por coronavírus no município, mais mesmo assim, os estabelecimentos precisam seguir as orientações de segurança.

“Estamos respeitando as orientações do Estado e do Ministério da Saúde, mas seguindo nossas particularidades”, completou.

O comércio da cidade está fechado desde o dia 26 de março, quando um dos decreto entrou em vigor. (VozdaBahia)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img