Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: Secretaria de saúde atualiza boletim do coronavírus para este sábado (18)

Amargosa tem se destacado nas medidas de combate à COVID-19. Manter a população informada sobre métodos de cuidado, prevenção e também sobre a situação do coronavírus na cidade diariamente, é um dos mecanismos utilizados pela Secretaria de Saúde para conscientizar a todos.

Nesse sábado (18), os profissionais de saúde registraram mais um caso suspeito de coronavírus em Amargosa. Segundo informações a paciente é uma mulher, 31 anos que retornou de viagem de um município onde já foi registrada a transmissão da COVID-19. A paciente apresentou febre, dor de cabeça, dificuldade de respirar, congestão nasal, espirro e cansaço. Vale ressaltar que a mesma está em isolamento domiciliar desde a sua chegada. A coleta da amostra para exame já foi realizada e encaminhada para o laboratório central do Estado.

Até o momento Amargosa não possui nenhum caso confirmado de coronavírus. O número de monitoramentos realizados pelos profissionais de saúde do município chegou a 80 e apenas 01 caso encontra-se em análise no LACEN.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img