Banner Rotativo Aleatório

Baralho do Crime é atualizado com três novos suspeitos

O Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi atualizado nesta segunda-feira, 20. Três novos suspeitos, procurados por latrocínio, homicídio e tráfico de drogas, foram inseridos na ferramenta criada para a localização das pessoas mais procuradas pela polícia baiana.

Suspeito de cometer roubo seguido de morte em Valença (distante 121 km de Salvador), Constantino Pereira Filho, estampa agora o ‘Valete de Ouros’. Leonardo Dantas dos Santos, conhecido como ‘Lio’, foi inserido no ‘Sete e Paus’, sob suspeita de homicídio no município de Araci (distante 218 km de Salvador ) e cidades próximas.

O terceiro suspeito é Walas Dias Souza, investigado por tráfico de entorpecentes em Vitória da Conquista (distante 518 km de Salvador) e cidades adjacentes, que passa a ocupar a carta ‘Dois de Espadas’.

A população pode conhecer os rostos de todos os integrantes do Baralho do Crime, através do site do Disque Denúncia, e contribuir com o trabalho policial, por meio dos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior) ou acessando o ‘Denuncie Aqui’ pelo site do Disque Denúncia. Fonte: A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img