Banner Rotativo Aleatório

Ex-mulher de Luciano acusa Zezé di Camargo de estupro; “tenho como provar tudo o que estou falando”

A ex-esposa do cantor Luciano, Cleo Loyola, acusou o irmão dele, Zezé di Camargo, de estupro pelo Instagram. Ela teria publicado o vídeo em sua conta pessoal, que é privada, na quinta-feira (24/4). “Toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando”, ameaçou ela.

O desabafo foi republicado por páginas de fofoca. “Oi, Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei no meu canal, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo. Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? O que você deu de dinheiro para o pai dela ficar calado?”, disse.

Ela se sentiu ameaçada por algo que teria sido publicado pelo cantor. “Você tá jogando indireta para mim, meu amor? Vamos ver se você aguenta cara a cara”, revelou.

“Eu não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu pra puxar saco da ‘dente de cavalo’. Sabe que dia eu vou falar bem de vocês? Nunca”. A “dente de cavalo” seria a atual esposa de Zezé, Graciela Lacerda. 

Ela também postou vídeo sobre isso em seu canal no YouTube. Até o momento, nem Zezé, nem seu irmão, Luciano, comentaram a denúncia em suas redes sociais. Fonte: AratuOn

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img