Banner Rotativo Aleatório

Moro tem áudios de conversas com Bolsonaro

As informações divulgadas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante seu pedido de demissão na tarde desta sexta-feira, 24, indicam que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cometeu crimes de responsabilidade.

De acordo com o Valor, o ex-ministro dispõe de mensagens de áudio e de texto trocadas com o presidente ao longo dos quase 14 meses em que participou do governo e que podem ser usadas como provas documentais. Em seu pronunciamento, Moro apontou indícios de, pelo menos, seis tipos diferentes de crimes que podem ter sido cometidos por Bolsonaro no exercício do cargo, de acordo com avaliações de criminalistas.

Entre as situações mais graves, está a afirmação acerca de interferência política dentro da Polícia Federal (PF) para ter acesso a investigações sigilosas, inclusive as que tramitam sob segredo no Supremo Tribunal Federal (STF).

Ainda segundo o site, o Planalto já pode estar na mira do inquérito das Fake News que tramita no STF, que chegou à identidade de financiadores de ataques nas redes sociais à oposição a Bolsonaro. Fonte: A Tarde

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img