Banner Rotativo Aleatório

Homens atiram contra barreira sanitária e ferem duas servidoras municipais em Barra do Choça

Homens, a bordo de dois carros, atiraram contra a equipe de uma barreira sanitária de combate ao novo coronavírus, no município de Barra do Choça, sudoeste baiano, na tarde desta segunda-feira (4). Uma integrante da guarda municipal e uma agente de saúde foram atingidas pelos disparos.

“Apesar de atentados como esse, continuaremos trabalhando para proteger a população baiana na guerra contra a pandemia do novo coronavírus. Os resultados das barreiras sanitárias por toda a Bahia estão sendo muito positivos. E vai continuar!”, declarou o Vilas-Boas, através de publicação no Twitter.

Conforme informações da Folha de S. Paulo, as duas vítimas do atentado foram encaminhadas para um hospital local e possuem quadro de saúde estável. Os autores dos disparos ainda não foram identificados pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Nesta terça (5), a prefeitura de Barra do Choça confirmou o terceiro caso de Covid-19 no município. Trata-se de um bebê, de um ano e dois meses, que adquiriu o vírus em contato com familiares contaminados. Ele se encontra em isolamento domiciliar, juntamente à sua família. Dos três infectados na cidade, um já está curado. Fonte: Bahia Notícias

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img