Banner Rotativo Aleatório

Polícia de Varzedo realiza operações de combate ao tráfico

Em mais uma exitosa operação conjunta entre as Polícia Civil e a Polícia Militar do 14° Batalhão de Santo Antônio de Jesus, foram presas em flagrante duas pessoas e um menor apreendido na Cidade de Varzedo, fato ocorrido na noite do dia 09/05/2020. Os acusados estavam comercializando entorpecente na frente de uma creche. O menor foi liberado posteriormente por não se tratar de crime com emprego de violência.

A operação foi deflagrada após investigações realizadas pela Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas que estava ocorrendo na localidade, que fica próximo em frente à creche, na rua Vereador José Almeida. Ao perceber a aproximação das equipes policiais, os suspeitos tentaram esconder entorpecentes num buraco, mas foram percebidos pelos astutos policiais, sendo encontrados oito pinos de cocaína dentro de um buraco e quatro no interior de uma caixa vazia de trident. Na residência de um dos suspeitos, foi encontrado no quintal, mais 26 pinos com substância aparentando ser cocaína.

Os dois maiores foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, estando à disposição da Justiça Criminal. O menor infrator foi ouvido e posteriormente liberado. O mesmo irá responder ao processo em liberdade.

O Delegado Adilson Freitas elogiou o empenho e a União entre as Polícia Civil e Militar da região, que tem alcançado excelentes resultados na pacificação da Cidade de Varzedo, sendo decisivo na redução dos índices da criminalidade, melhorando cada vez mais a Segurança Pública. (Polícia Civil)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img