Banner Rotativo Aleatório

Estamos preparados para pagar 2ª parcela do auxílio emergencial, diz executivo da Caixa

O vice-presidente da Rede de Varejo da Caixa Econômica Federal, Paulo Henrique Angelo, afirmou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11) que o banco estatal está preparado para iniciar o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600, estando no aguardo apenas da divulgação do calendário de pagamentos feita pelo governo federal.

“A Caixa está preparada para iniciar o pagamento da segunda parcela, a partir de todas as medidas que já adotamos, e esperamos que tenha um pagamento mais tranquilo. Estamos agora focados em finalizar o pagamento da parcela 1 e, assim que o governo divulgar o calendário da parcela 2, a Caixa prestará as informações sobre a operação de pagamento”, disse o executivo.

De acordo com reportagem do portal “UOL”, a assessoria do Ministério da Cidadania afirmou que provavelmente o calendário de pagamentos deverá ser divulgado nesta terça-feira (12). Inicialmente, o governo federal escalou o pagamento da segunda parcela para o dia 27 de abril, mas acabou desistindo da data em questão. (VarelaNotícias)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img