Connect with us

Famosos

Vídeo: Eduardo Bolsonaro usa espingarda em chá de revelação do 1º filho


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou uma arma para revelar o sexo do seu primeiro filho. O ato foi registrado em vídeo, publicado neste domingo (10).

Com uma espingarda, de modelo e munição não revelados, Eduardo atirou em um balão que tinha confetes cor-de-rosa, revelando que o bebê é do sexo feminino. O presidente Jair Bolsonaro, pai do deputado, também participou da festa.

A psicólogo Heloísa Wolf, esposa de Eduardo, anunciou sua gravidez em abril. Em novembro de 2019, Heloísa revelou que sofreu um aborto espontâneo na nona semana de gravidez.

O presidente já possui duas netas, filhas do senador Flávio Bolsonaro. (Varela)

Assista:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Renato Aragão deixa Rede Globo após 44 anos: ‘Fiz muita coisa’


Outro impossível aconteceu neste ano de 2020: Renato Aragão deixa a Rede Globo após 44 anos na emissora. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, disse o eterno Didi Mocó em entrevista ao Uol.

Renato tem 85 anos e, de acordo com comunidado da Globo divulgado nesta terça-feira (30), não terá seu contrato renovado. O humorista, no entanto, assegura que sai sem mágoas. 

“Muita alegria. Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, declarou.

Os Trapalhões, sucesso na extinta TV Tupi, estreou na Globo em 1977, sendo exibido aos domingos. O programa é um dos mais marcantes da história da televisão no Brasil e Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbbo é talvez o principal motivo do fenônemo, ao lado dos companheiros Dedé, Mussum (in memoriam) e Zacarias (idem).

Continue Reading

Famosos

‘Festão’ com Bruno, dupla de Marrone, e as ex-BBBs Anamara e Ivy acaba na polícia


Uma festa em Caldas Novas, Góias, neste final de semana acabou virando caso de polícia. Isso porque, assim como várias cidades do Brasil, aglomerações estão proibidas no local para evitar a proliferação do novo coronavírus. Contudo, o empresário Bunno Farias decidiu comemorar seus 39 anos na mansão à beira do Lago Corumbá. O evento contou com bebidas à vontade, buffet completo, convidados especiais, como as ex-BBBs Ivy Moraes e a baiana Anamara, além de show do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. De acordo com informações de Fabia Oliveira, todos estavam sem máscaras de proteção. 

A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos e registrou um boletim de ocorrência pelo artigo 268 quando há desobediência de decreto público destinado a impedir propagação de doença contagiosa. A multa pode chegar a R$ 30 mil reais. Ainda segundo a publicação, a festa acabou sendo encerrada e os convidados orientados a se dispersarem do local. A assessoria do cantor confirmou sua presença no evento. “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show. Quando chegou, soube que todos haviam feito teste para COVID-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, ressaltou.  

Em nota, a assessoria de Ivy falou que ela estava cidade para fazer uma campanha publicitária. “Quando terminou a sessão de fotos, elas foram convidadas para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, afirmou. Fonte: Bahia Notícias 

Continue Reading

Famosos

Eliana testa positivo para Covid-19; “fiquei sem chão, triste e surpresa”


Eliana está com a Covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (26/6). “Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo. Fiquei sem chão, triste e surpresa”, anunciou a apresentadora do SBT.

A artista continua o texto dizendo que foi uma surpresa para ela, já que tomou “todas as precauções que estavam ao meu alcance”. Ela disse ainda que está assintomática e que vai seguir o isolamento total recomendado pelas autoridades de saúde.

A notícia comoveu diversos internautas que apoiaram a apresentadora nos comentários. “Fica Bem”, escreveu uma seguidora. “Se Cuida, precisando de qualquer coisa tô aqui. Vai ficar tudo bem”, comentou  outro. “Boa recuperação para você e que Deus te abençõe”, desejou uma fã. Fonte: AratuOn

Continue Reading