Connect with us

Famosos

Vídeo: Eduardo Bolsonaro usa espingarda em chá de revelação do 1º filho

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou uma arma para revelar o sexo do seu primeiro filho. O ato foi registrado em vídeo, publicado neste domingo (10).

Com uma espingarda, de modelo e munição não revelados, Eduardo atirou em um balão que tinha confetes cor-de-rosa, revelando que o bebê é do sexo feminino. O presidente Jair Bolsonaro, pai do deputado, também participou da festa.

A psicólogo Heloísa Wolf, esposa de Eduardo, anunciou sua gravidez em abril. Em novembro de 2019, Heloísa revelou que sofreu um aborto espontâneo na nona semana de gravidez.

O presidente já possui duas netas, filhas do senador Flávio Bolsonaro. (Varela)

Assista:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Lumena diz que teve pânico, ansiedade e perda de memória após BBB21

Foto: reprodução Instagram

Lumena Aleluia contou como lidou com o “cancelamento” sofrido no “BBB 21” (TV Globo), situação que a fez sofrer crises de pânico e ansiedade e ter perda de memória. Ela revelou que, durante o confinamento no reality, sua família, namorada, e até o terreiro que frequentava passaram a receber ameaças.

“Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que tava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me convocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado. Foi o que me deu coragem pra assumir uma relação de ressignificar essa experiência de cancelamento.”

Em vídeo publicado no canal do Youtube, a ex-BBB mostra várias das mensagens de ódio recebidas, com conteúdo racista, xenofóbico e de intolerância religiosa.

Lumena destaca a importância do suporte familiar que teve, diz que se considera bem-sucedida na missão de “cancelar o cancelamento” e que hoje recebe muito carinho em suas redes sociais. A baiana afirma que teve humildade para reconhecer os erros e se responsabilizou pelas atitudes no programa, tirando aprendizados da situação.

“O cancelamento, hoje, está fazendo parte da nossa geração, que infelizmente ainda não entendeu a potência do que é a internet. [Essa geração] tem confundido esse espaço de tecer críticas para tecer ódio.”

Ela ainda diz que as mensagens de ódio na internet fazem parte de uma camada “superficial”.

“Quando eu saí na rua, eu recebi foi abraço. Recebi acolhimento, beijo. Obviamente de pessoas que entenderam minhas cicatrizes, feridas e adoecimentos que o jogo proporciona”, conta a DJ.

Fonte: Correio

Continue Reading

Famosos

Modelo que estava com MC Kevin no momento da queda voltará a ser ouvida pela polícia

A modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com MC Kevin no dia do acidente que tirou a vida do funkeiro, em maio deste ano, será intimada a prestar novo depoimento.

De acordo com informações do parceiro do Bahia Notícias, o Metrópoles, o requerimento partiu do delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, da 16ª DP, após perceber contradições na versão contada por ela oficialmente e nas declarações dadas na internet.

Para a polícia, a moça afirmou que mantinha relações sexuais com o cantor na varanda. Depois do surgimento de uma nova testemunha, Bianca mudou a versão, e afirmou que viu Kevin brigando com MC VK antes da queda e presenciou o pedido de socorro.

Ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, o advogado da modelo disse que a mudança no depoimento foi porque Bianca recordou de alguns fatos após o interrogatório policial.

Mãe de MC Kevin vai brigar pela herança do filho

Valquíria Nascimento decidiu que irá brigar na Justiça pela herança do filho. Em entrevista ao ‘Sem Limite Podcast’, a mãe do funkeiro desabafou sobre ter sido cortada da divisão.

“Vou brigar pelo direito da mãe. A mãe não tem direito a nada! A mãe fica nove meses com o filho na barriga, aí ela cria o filho a vida inteira, quando o filho vai embora, se ele estiver com uma pessoa seis meses, ela tem direito. Tem que ter uma lei para amparar a mãe. Hoje eu tenho meu trabalho. Eu sempre trabalhei, né. O que eu fazia com Kevin era um trabalho. Até as cuecas dele eu comprava! Além de eu ser mãe, eu trabalhava para ele. Eu vou começar a brigar por isso”. Fonte: Bahia Notícias

Continue Reading

Famosos

Preso há 15 dias, DJ Ivis tem pedido de liberdade rejeitado pelo STF

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, teve um pedido de liberdade negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

A decisão foi tomada na quinta-feira (29). Os representantes de Ivis, que protocolaram o pedido de habeas no STF, afirmaram em documento que a prisão do artista era ilegal, porque ele não descumpriu outras medidas impostas pela Justiça.

O ministro afirmou que a ação não poderia ser analisada pelo STF por já ter outro pedido de liberdade sendo avaliado em outra instância.

“Em suma, concluo que se trata de habeas corpus ajuizado em evidente supressão de instância, não autorizado pelo paciente [DJ Ivis] e destituído dos elementos mínimos que permitam sequer saber se os fundamentos do decreto prisional indicados na petição inicial coincidem com as informações constantes do processo”.

Detido desde o dia 14 de julho por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, o artista já teve negado o relaxamento de prisão e a liberdade provisória.

Na última terça-feira (26), o músico foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por dois novos crimes além da violência doméstica. Fonte: Bahia Notícias

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas