Banner Rotativo Aleatório

Com apoio de carro ‘batedor’, trio é preso ao transportar mais de 100 kg de cocaína na BR-407

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, com cerca de 109 kg de cocaína dentro de um carro, na madrugada desta terça-feira (12), no Km-57 da BR-407, trecho da cidade de Jaguarari, no norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o trio foi preso durante uma fiscalização na rodovia. A PRF detalhou que eles estavam dividido em dois carros, sendo o primeiro deles usado como “batedor”, para o segundo que estava com a droga.

Na abordagem, os agentes suspeitaram do comportamento do motorista do primeiro veículo, que estava nervoso e se contradizia nas informações. Ele estava sozinho no carro. Os policiais então perceberam o segundo veículo, que era do mesmo modelo, seguindo logo atrás.

Ao ser parado, o motorista, que estava na companhia da mulher, também demonstrou nervosismo e deu informações desencontradas quando os policiais questionaram o local de destino e motivo da viagem.

Os policiais resolveram fazer revista no carro e encontraram os pacotes com a cocaína escondidos no banco traseiro do veículo. Os três foram presos em flagrante e levados, junto com a droga, para a delegacia de Juazeiro. Eles responderão por tráfico de drogas. (G1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img