Banner Rotativo Aleatório

“Jota”, “Brinquedo” e “Adidas”: matadores entram para o Baralho do Crime da SSP; veja detalhes

Seis novos criminosos foram inseridos, nesta quinta-feira (21/5), no “Baralho do Crime” da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ferramenta criada para facilitar a localização das pessoas mais procuradas pela polícia baiana.

De acordo com a SSP, com as novas cartas, todos os naipes sofreram atualizações. A vaga de “Ás de Ouros” passa a ser preenchida por João Ivan Oliveira Rodrigues, o “Meiquinho” ou “Jota”, que atua em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Ele também é procurado por homicídio.

Com atuação no bairro de Boa Vista de São Caetano, localizado em Salvador, Felipe Rodrigo Pereira Silva, conhecido como “Felipe Peixe”, é o novo “Valete de Ouros”. Ele é investigado por homicídio. Já o também homicida, ainda de acordo com o Baralho do Crime, Gabriel Alves dos Santos, que atua no município de Senhor do Bonfim, distante 384 quilômetros da capital, ilustra agora o naipe “Dama de Paus”. 

Já Jacson Ferreira do Sacramento, conhecido pelos comparsas como “Toco”, também autor de assassinatos, figura na carta “Seis de Espadas”. Ele atua na localidade de Cajazeiras/Jaguaripe I, na capital baiana. Kennedy dos Santos Rodrigues, apelidado de “Adidas”, é o representante do “Oito de Espadas”. Ele também é procurado por crime contra a vida. O criminoso atua no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Com mandado de prisão por tráfico de drogas, Luis Claudio dos Santos, conhecido como “Brinquedo”, integra o Baralho como “Cinco de Copas”. Seu local de atuação é a região da Boca do Rio, em Salvador.

A população pode conhecer os rostos de todos os integrantes do Baralho do Crime, através do site do Disque Denúncia, e contribuir com o trabalho policial, por meio dos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior), ou acessando o ‘Denuncie Aqui’ pelo site do Disque Denúncia. (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img