Banner Rotativo Aleatório

Cão farejador da PRF encontra mais de 100 kg de maconha com passageiro de ônibus na BR 116

Com a ajuda do cão farejador K9 Friedel, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 103 quilos de maconha em um ônibus de turismo. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (26/5, no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA). 

Segundo a PRF, os agentes realizavam fscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram um ônibus, que saiu de São Paulo (SP) com destno a cidade cearense de Iguatu. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar a fscalização no ônibus, quando o cão K9 Friedel sinalizou que dentro de três malas havia droga.

De acordo com a PRF, os agentes revistaram as bagagens e encontraram vários tjolos de maconha. Foi realizada a checagem das bagagens e identfcado o responsável pela maconha. Com ele foi encontrado mais uma sacola contendo tabletes do entorpecente. Ao todo foram apreendidos 103 quilos da droga.

Aos policiais, o homem de 21 anos que é mecânico, disse que foi interceptado por um rapaz em São Paulo e que o mesmo ofereceu 1.500 reais para levar uma encomenda para o Ceará. Que aceitou fazer o transporte e foi lhe dado um aparelho celular com chip atvado para contato no local de entrega das bagagens.

O passageiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos). (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img