Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: Profissionais da News Tellecom testam negativo para Covid-19

A direção da empresa Provedor de Internet News Tellecom, divulgou nesta sexta-feira(29), um comunicado à sociedade informando que todos os seus profissionais testaram negativo para o COVID-19.

Confira a nota abaixo:

Caros amigos, colaboradores, clientes e sociedade em geral.
Conforme informamos no dia 26 de maio de 2020, foram feitas coletas de amostras Swab
Nasofaringe/Orofaringe de todos os profissionais da empresa que estavam no mesmo ambiente de trabalho e possivelmente tiveram contato com o caso positivo relatado pela Secretaria Municipal de Saúde e tivemos todos os resultados NEGATIVOS para SARS-COV-2, que entregamos aos mesmos.
Isso nos dá a tranquilidade de exercermos nossas atividades com uma equipe preparada e atenta as orientações dos órgãos públicos, que todos os esforços com treinamentos, sacrifícios do distanciamento social e inconvenientes dos equipamentos de proteção individual colheram os frutos da saúde preservada.
A partir do momento da emissão dos resultados a quarentena imposta foi revogada e todos poderão voltar as suas atividades pessoais e profissionais.
Informamos ainda que não iremos baixar a guarda. Nossa luta para preservação da saúde será contínua e as orientações das autoridades serão cumpridas. Estaremos sempre atentos às boas práticas de segurança.
Mais que nunca, reforçamos que nosso patrimônio é a vida e a saúde!
Amargosa, 29 de maio de 2020

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img